Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Multiprocessador Philco Mulher Maravilha PMP1500 Turbo 900W | R$ 150
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$150
677°
MARA
Ir para loja

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Meu produto acabou de chegar, realmente é lindo. Copo do liquidificador é super grande, simplesmente maravilhoso.
PORÉM começou a dor de cabeça. Foi a segunda compra que fiz nessa loja PRIME no App das Casas Bahia.
A baixo está a mensagem que enviei para eles:
Boa tarde, eu comprei o multiprocessador com voltagem 110. E me enviaram com a voltagem 220. E fora que as ventosas do aparelho estão meio sujas e arranhadas. Embaixo do copo do processador está com um furo e queimado( isso mesmo nem eu acreditei no que vi). Embaixo do copo do liquidificador está arranhado. Algumas peças estão sujas com uma tinta preta. Eu gostaria de trocar pelo o aparelho correto, com a voltagem de 110, e um aparelho novo, sem arranhões nas ventosas ou queimado, por favor. Estava muito ansiosa pelo o aparelho, espero de coração que esse problema seja resolvido logo, pois essa é a segunda compra que fiz com vcs, e em breve vou fazer a terceira.
Ainda não acredito que veio queimado, kkkkkk.
Estou aguardando o contato da loja PRIME.
Pois bem, liguei para as Casas Bahia, o atendimento foi uma decepção, pois a atendente foi ignorante comigo, posso dizer que até debochada. É decepcionante vc saber que estará sempre errada, sempre sairá prejudicada, e tem que aceitar. Pois eles não trocam aparelho com a vontagem errada. Isso ignorando o estado do aparelho( se fosse só isso, seria bobeira se aborrecer, ia pedi a troca). Sua opinião ou desejo como cliente pouca importa. Vou ter o transtorno de ir até os correios encarar fila, ligar novamente para as casas Bahia, esperar uns 5 a 7 minutos para ser atendida, pelo o whatsapp não tem atendente disponível, gastar dinheiro para comprar embalagem para o envio, dinheiro de passagem, esperar o drama do estorno. Para não ter o meu aparelho, me sinto uma palhaça. Penso no desconto que vou perder, nas promoções que perdi, pois pensei que o meu aparelho estava chegando.
Irei comprar novamente pois acredito que todos merecem uma segunda chance, e tenho consciência que tudo pode acontecer no transporte. Mais eu só queria trocar o aparelho, pois o erro foi da loja, e não meu. Ou no mínimo mostrasse empatia pelo o cliente, que tivesse outra opção, ao não ser o cancelamento da compra. Espero que minha experiência possa ajudar a outras pessoas. ;( ;( ;(
Ataa, entrei em contato pelo WhatsApp e ela abriu um protocolo para a troca, amanhã ligo lá pra vê se eles conseguem adiantar isso
Que pena 🥲
Eita, sabe qnd consegue a troca já? Ou tá aguardando ainda o email deles? O meu era presente pra minha mãe, ela gostou pra caramba, pena q era 220v
Tá certo, vai atualizando nos por aqui, se possível, a atendente pelo WhatsApp disse q era prazo de 48h, ja a do telefone que liguei hj, disse que o prazo termina na segunda, vai entender
Voltando aqui depois de meses, pra dizer q fiquei um mês lutando com as casas Bahia para fazer a troca, acionei o Procon com uma semana casas Bahia me entregou um multiprocessador novo 110v