Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Multimidia Receiver Pioneer 6.2" DMH-A248BT WVGA Bluetooth USB Câmera de Ré 23W
Expirado
Vendido por Girafa
R$799
759°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tem Android auto esse daí? Ou Android?
Pessoal que recomenda o do Ali. Funciona bem, comprei um por 400 com 32GB de armazenamento e Android. Só que a tela de toque não é das melhores e é um pouco lento. Pra abrir o Google Maps demora um pouco pra pesquisar e tal, mas funciona muito bem quando está em rota. Funciona bem o Spotify também, mas não volta quando desliga e liga novamente, mesma coisa do mapa
Comprei um Podofo no ali e logo desfiz do meu : 1 comprei só com 1gb memória, ficou muito lento, mínimo é 2. Outro fato é que um botão de girar pra aumentar /abaixar o volume faz muita falta, o touch é saco pra usar. Não compraria outro modelo que não tivesse o botão físico.
É 2din? Estou precisando de um
É a mesma coisa de um rádio normal com bluetooth, com o diferencial de ter câmera de ré e da pra colocar vídeos pelo pendrive (é um saco baixar e converter). Tenho um modelo parecido faz uns anos, e basicamente é isso, não me arrependo. Quem preza qualidade de som e opções de regulagem é Pioneer. Agora se a pessoa não liga pra isso, com certeza vale mais a pena um chinês com mais funções. Lembrando que também tem Pioneer completo, porém o preço é um açude cheio de sal.