Multifuncional tanque tinta Brother (função duplex + ADF) DCPT720DW
As melhores, classificadas pela comunidade.
Impressorinha nova no mercado brasileiro (chegou tem uns 6 meses +ou-). Por iso você tem vários reviews de youtube na gringa mas nenhum em português. Preço excelente pra uma impressora de nível mais corporativo, já que imprime frente e verso (duplex automático), conta com bandeja ADF e tem resolução de 6.000 x 1.200 dpi contra 4800 x 1200 da Cannon e 5760 x 1440 da Epson modelos intermediários. A Brother é japonesa (produz desde 1908) e tem presença no Brasil com uma grande rede de assistência técnica. Acompanha refil em cores, sendo que vem dois na cor preta com capacidade pra 15 mil impressões.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço parece bom. Mas, não conheço e tenho receio.
Nesse preço eu arrisquei pois sei que uma impressora que faz frente e verso e gramatura de 300 não custa menos de 2k. O foco da brother são empresas por isso não conhecemos bem.
@iva15 Brother é marca boa. Melhor que HP que só tem marca e engana e tem um ou outro bons produtos e não todos como a marca em si lhe induz.
A marca é sensacional, mas não testei tanque de tinta ainda. Tentador, estava de olho na Epson L4620.
Alguém além do meu pai ainda compra impressora?
@SeuVagem Você nunca deve ter ido num órgão público pra perguntar isso.
@gato_chorão um órgão público é "alguém" desde qdo, jovem?
@SeuVagem vc trabalha??? Qnd começar a trabalhar talvez vá saber a função de uma impressora.
@LeonardoPaschoalini pqp so responde tiozao que não sabe ler e interpretar textos.
@SeuVagem Não sou tiozão, e sei interpretar textos... E nomes inclusive... SeuVagem, deve morar na selva e se alimentar de vagem, não sabe nem o que é impressora. Tá perdoado.
@EricAlmeida
@EricAlmeida cringe hein... apaga q ainda da tempo...
@SeuVagem infelizmente ainda é necessário pra algums tipos de trabalho. Eu preciso fazer várias burocracias no trabalho, como imprimir planilha de uso de carro (na garagem da firma não aceitam versão digital), imprimir ofícios à endereços físicos, imprimir modelos de documentos que precisam ser feitos a mão, etc. Se você não precisa, bom pra ti. Mas essa promoção não é pra quem não precisa.
@Coolfroxx A piada aqui é o nick do cara, não inverta as coisas.
@SeuVagem eu , faço quadros de anime em casa.
Minha empresa usa, da menos problema que a Epson e a HP
Terminou o anúncio do produto.
@Dnlf tem mais uma no estoque
Tenho a irmã dela DCP 500.
2 anos já. Nunca deu problema.
Nunca entupiu nada.
Excelente para fotos.
@Nobaco a minha logo que acabou a garantia deu problema de ressecamento e o cilindro na autorizada custava 1200,00. Voltei para a Epson (L3150).
Essa imprime A3? Alguém me indica uma impressora que imprima a3 mais em conta?
@Liperochadel Epson L14150 não é a mais em conta mas é anos luz a com melhor custo benefício. Já encontrei ela no Magalu por 3.600,00
@RenanJorge vou dar uma olhada mano, obrigado
Ele é meu brother.