Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Multifuncional Tanque de Tinta Brother InkBenefit DCP-T420WV Wi-Fi

Multifuncional Tanque de Tinta Brother InkBenefit DCP-T420WV Wi-Fi
Expirado
18 Comentários
moneysaverdez 2024

a Brother é marca antiga e reconhecida pelos modelos laser corporativos

só recentemente entrou na linha de tanque de tinta para uso doméstico/home office

queria ler os relatos de quem já comprou e se são boas


6
2
moneysaverdez 2024

valeu pelo link, tem excelentes avaliações

eu já tenho uma Canon e não preciso outra impressora

quem sabe daqui uns anos a próxima será uma Brother

5

Comprei em uma promoção início do ano que saiu a 540 reais, muito boa mesmo, semelhante a Epson, bastante econômica, já imprimi quase mil páginas e a tinta ainda está na metade

7
cabradapestedez 2024

O frete para o RJ matou...

3
drastrodez 2024

Usei muito desse mesmo modelo no serviço, e tive um resultado muito positivo durante todo o tempo de uso. A tinta rende bastante, e é fácil de trocar. A impressora imprimi na velicidade padrão desse tipo de modelo, e o escaner possui uma qualidade até boa. E por incrível que pareça, nunca tive nenhum problema com a impressora ou mesmo com as impressões, o que foi uma surpresa para mim, já que sempre tive diversos problemas com outros modelos que já utilizei antes. Então eu recomendo sim a impressora.

11

Tu sabe dizer se ela imprime frente e verso automático?

3
moneysaverdez 2024


Provavelmente não, olhei a página do produto, em geral isso é mencionado claramente

Outra vantagem dela é que tem gaveta para as folhas, eu não gosto de modelos que na hora de usar tem que abrir suportes como se fosse um origami e as folhas ficam desprotegidas, além de ocupar maior espaço na mesa

3
drastrodez 2024

Esse modelo não, nele você tem que fazer a inversão das folhas manualmente para imprimir frente e verso.

2

Recomendo , ela só é chata pra desligar.

1

Ela imprime os dois lados automático ou manual?

hendrix.engdez 2024

na imagem tem papel por trás, mas é pela bandeja né

1
drastrodez 2024

Sim, é pela bandeija. O que é bem prático, por sinal.

5
moneysaverdez 2024

ela tem duas opções de alimentação de papel

na bandeja (gaveta horizontal na frente) vc pode deixar até 150 páginas em branco, ali tem um rolo que faz a folha girar 180 graus para se posicionar no local de impressão e sair pela frente

Se precisar alimentar envelopes,cartolina, enfim qualquer papel mais grosso, vc tem que abrir e usar o suporte traseiro, assim a folha segue direto para o local de impressão sem precisar ser dobrada

3

Pessoal, e qual o valor da tinta compatível com essa impressora? É um valor razoável comparado ao da HP ou Epson por exemplo?

O fato de ter essa gaveta para armazenamento dos papéis é uma coisa que é muito importante para mim, já fez essa impressora ganhar muitos pontos em comparação as outras. Não encontrei nenhum outra (tanque para uso doméstico) com essa função.

moneysaverdez 2024

Originais não estão caras, um exemplo. Dois pretos por 99, coloridos por uns 130

brotherstore.com.br/prod/impressora-...20449

Acho que se procurar melhor talvez encontre mais varato


eu trabalho como auxiliar de ti/ cartazista em uma rede de supermercados com 4 lojas, 3 hipermercados e um atacado, cada loja usa uma dessas.

Na minha loja, eu imprimo literalmente o dia todo cartazes de ofertas, relatorios de estoque, boletos, sao umas 200 folhas todo dia, e ela nunca deu problemas.

Ela possui 2 entradas para folhas, na qual uso a superior para folhas tamanho A3 e a bandeja de baixo para A4, infelizmente ela não detecta bem tamanho A5, pois tem cartazes que faço com meio folha e fica sobrando metade de uma A4

o que pega é que na A3 raras vezes ela puxa duas folhas junto, e isso parece ser da marca, ja que ocorre em todas as lojas.

A manutenção dela é bem simples, tanto que nunca nem fiz 🫠 maximo é limpar ela e se perceber linhas verticais na impressão, usar a ferramenta que vem no software dela mesma que ela alinha sozinha. Os tanques usam cores cmyk, cada garrafa sai em torno de uns 60 reais (a cor preta sai uns 70 por ser maior) e dura aproximadamente um mês. Foi a mais economica que ja vi, isso pq faço uso extremo, uso em escritorio ou domestico, isso iria tranquilamente mais longe, podendo economizar muito usando a impressão no modo rápido

conclusão: eu recomendo e muito essa belezinha, é muito raro dar problema de atolar papel, ou problema de impressão e quando acontece eu mesmo consigo resolver rapidinho

Imagem do comentáriofoto de impressões em A3

Foto em papel especial para encartes, qualidade máxima/maximo uso de tinta:Imagem do comentário usamos a marca brother a 3 anos sem precisar levar em assistência ate o momento (uma delas ate precisa mas a causa foi mal uso, conseguiram derrubar a coitada no chão… não me perguntem como)

3
carlos_taaiMeme ou promo?dez 2024

Comprei e já chegou, é infelizmente 220v. Reclamei no mesmo dia. Agora tô sofrendo para trocar ou receber meu dinheiro de volta. Loja Nagem obstruindo a troca ou reembolso. Provavelmente, terei que acionamos na justiça. 👎

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Média de preço.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.