MSI GeForce RTX 5060 Ti Placa de Vídeo 8GB
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$2.520
740°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
TOMAVGA10
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
COM CUPOM E PIXXX
uma placa de 8gb não vale esse preço, por esse preço melhor a 9060xt de 16gb
@tbbta Queria muito uma msi pra combinar com meu PC. Mas so tem rtx
@rodrigo.proinelli Combinar com o PC 🤣🤣 a velho.
@tbbta Nada vale o preço nesse país. É comprar e se concentrar no que ela oferece, não no que falta
@yurirabelo7135 Tentei mas ainda não consegui aceitar o peso de todas as verdades
Eu tenho uma 3070, e atualmente roda tudo, será que vale a pena a troca?
@tiagolima4467 se a sua roda tudo, pra que trocar?
@igor_moreira_c067 Ora pra que trocar? Nunca ouviu falar da sindrome do hardware interminável? Sempre tem q ta trocando alguma peça, atualizando alguma coisa e ainda tem outra função, pressionar os preços pra subirem mais com gente comprando hardware sem necessidade.
@igor_moreira_c067 Não.
@asdcrazy Não é síndrome, apenas vício. E como todo vício, basta aceitar que isso é um problema e querer mudar. Falo por que ja fui assim, e hj em dia só gasto o necessário com a minha máquina.
@tiagolima4467 Se for vender a 3070 tenho interesse
@sauloassis tenho uma 3070 aqui pronta pra negocio kkkkk
@tiagolima4467 Placa é igual a mulher, quanto mais nova, melhor
@heltons. quantos $$
@heltons. Me chama ai
Peguei uma graças a Deu*!
Amd os drives são osso.
@yurirabelo7135 Qual problema vc enfrentava?
@vitin_rck Eu não tô enfrentando drive nenhum da AMD, meu amigo tá passando uns monte com a NVIDIA, jogando dota o jogo fechou sozinho pois começou a da bug no drive.
@yurirabelo7135 há realidade atual é que a AMD lança poucas atulizações. Já a Nvidea lança muitos atualizações com isso vem muitos mais chances para bugs.
@yurirabelo7135 Faço das suas, as minhas palavras. Tenho uma rx 6750 xt. Os drives são péssimos, praticamente é necessário reconfigurar cada jogo dentro do app da amd, pra não ter queda de fps ou problemas com gráficos. O driver nunca segura overclock, sempre dá falha na inicialização e volta para as configurações de fábrica. E o pior, se não configurar direito fa muita diferença no imput lag, chega a ser bizarro.
2500 em 8gb melhor pegar a rx 9960 xt de 16gb... As tecnologia da nvidia ate sao melhores mas esses preços nao compensa
Tenho uma dessa e rodo qualquer coisa em 2k de resolução, pra mim valeu a pena, a 5060ti de 16g ta quase 4mil reais e n confio nos drivers da AMD
@leonardoribeiro8393 há realidade atual é que a AMD lança poucas atulizações com isso menos chances para bugs . Já a Nvidea lança muitos atualizações com isso vem muitos mais chances para bugs.
quem quer jogar competitivo, Full HD, no mínimo, altas taxas de quadros, tá aí uma boa placa. Mas eu compraria uma 9060xt por ser mais versátil.
Comprei a minha na hora certa no meio do ano passado.
Paguei 2980 na 5060Ti de 16gb.
Plaquinha boa.
Na época estava entre ela e a 9060XT que estava até mais barata, mas a diferença era pouca.