Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Mouse sem fio Logitech MX Master 3S - Cinza Claro

Mouse sem fio Logitech MX Master 3S - Cinza Claro
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

guilherme

Time Pelando

Curtindo um precinho adoidadofev 2024

Tenho um desse também, uso pra trabalhar. Pra jogo é horrível, mas para trabalhar é muito bom e ergonômico.

Pra jogo tenho um logitech bem velho, quem tiver dica de um bom mouse da logitech pra jogo aceito também. O meu é uma questão de tempo... já ta dando duplos cliques.

2
donnerfev 2024

Cara, se tu for usar alguma macro, eu não recomendo logitech, tive o G502 Hero, ja nas últimas atualizações com sensor 25k e oscar alho e o mouse é bacana se tu não for configurar nada dele. Meus jogos são mais rpgs e ele me decepcionou bastante. 1 que ele não armazena as macros na memoria do mouse, 2 que ce configura pro perfil do jogo e quando ce da dois alt tabs rápidos só pra ver um detalhe em outra aba ele se perde todo e não entra mais no perfil que deveria. Troquei ele num Corsair Scimitar Elite, cara que mouse daora, a maioria das config ce faz pra usar com o app ou com a memória do mouse, não falta botão lateral pra atalhos, ele é um pouco ma8s gordinho que pra minha mão se encaixa bem melhor, o cabo é trançado (coisa que não veio na minha unidade do G502 Hero). Pra esse mouse ser perfeito só faltava um scroll infinito como nos logitechs
A e se tu gosta de RGB, o Scimitar Elite tem 4 zonas configuráveis de RGB
E o switch do Elite é classificado pra 50 milhões de cliques (tem uma versão pro, que é pra 20 ou 30 mi)

Para jogo indico o G903, G502 X ou GPro. O G502X tem é para destros e os demais são neutros. Meu GPro tá dando click duplo e as vezes nem clica kkk então tô por pegar um novo e estou tentado ao 502X, porém o G903 é ligeiramente mais em conta (um pouco mais velho tbm)

mambo_felicemar 2024

Sobre a questão do duplo clique não sei, acho que é uma coisa individual.

Uma observação é que pelo bluetooth realmente não desenpenha tão bem em jogos.

Sonho de consumo pra trabalhar, mas não tenho coragem de botar 500 pila num mouse kk

2
mambo_felicemar 2024

Pensava assim, até que arrisquei. Paguei um pouco mais de 350. (em promoção) Melhor compra. Acho que vale a pena. É um investimento para quem gosta de conforto e segurança. Uso todos os dias e carrego 1 vez a cada 2 meses. Sem palavras.

Queria muito, um dia compro kk

levy_bezerrafev 2024

Tenho esse mouse, me arrependo de ter comprado na cor branca, pior coisa que fiz, suja com muita facilidade e a limpeza também é bem chatinha, quem for comprar recomendo o preto, mas tirando essa questão, é o melhor mouse para produtividade que já usei


2
jacob_sfev 2024

Obrigado por compartilhar. Tenho outro da Logitech branco - virou amarelo depois de 8 meses. Sem condições mesmo..

bowie69fev 2024

puts, pior q depende mt do mouse, né. Tenho um chines VGN moba e a tinta/coating dele é mt boa, nao chegou a ficar amarelo e nem brilhoso igual meu g305

1
jacob_sfev 2024

Pena que não é o "preto" (cinza escuro). Mouse branco sem condições. Tô querendo esse mouse faz tempo, é um dos poucos mouses de trabalho que servem pra mão grande (24.5cm de mão)

Mãozudo

6
rwcnfev 2024

Uma boa solução é comprar uns adesivos de grip no Ali. Eu tenho um preto e comprei do mesmo jeito.

1
medeirosjeanfev 2024

esperando aparecer o cinza nesse preço

branco não tem condição

1
brunopk11fev 2024

Acabou

everton_1878fev 2024

Acabou. Cheguei atrasado.

1
edcronosfev 2024

mais caro do que meu pc

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Melhor mouse que tive para produtividade, tenho um preto, paguei tipo esse valor.

Acho ele excelente, levo pra todos lugares. Funciona até em cima de vidro.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.