Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Mouse sem fio Logitech MX Master 3S - Cinza Claro

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Amazon

R$479
380°

Mouse sem fio Logitech MX Master 3S - Cinza Claro

380°

16 comentários

  1. grilomatheus

    Poxa pena que é o branco, tô esperando pelo preto tem um tempinho.

    7
    1. staystrogAutor

      O branco fica bem sujo mas o preço tá bem ok

      1
      1. nirlando_oliveira

        Peguei o branco e acabei tendo que devolver... fica realmente com um aspecto bem ruim depois de pouco tempo de uso

        2
    2. _th_

      Sabe me dizer qual seria uma boa promo dele? Queria um cinza escuro/preto

  2. alanregis

    Gente mas não é só tipo... limpar? Eu tenho mouse branco e um paninho com alcool isopropilico resolve tudo.

    1
    1. gabrielziks

      Também faço isso, justamente nesse modelo da postagem. Acho que a questão que complica um pouco é que tem o aspecto um pouco emborrachado, então é muito mais rápido e frequente ter a aparência de sujo.

      1. alanregis

        Ah eu sei como é. Ele vai meio que "derretendo". Mas afinal, dá muito trabalho? Tô aqui na dúvida cruel.

  3. nathan_almadae3n

    Tenho um Mx Master 2 há uns 5 anos que tá colado, o botão de gestos parou de funcionar, porém o resto está funcionando perfeitamente. Hora de aposentá-lo

    1. douglas_gomees

      Abre ele, tem vídeo no YouTube ensinando a consertar. O meu tá com 6 anos, só deu esse problema também, mas abrindo deu pra resolver!!

      1. all_n

        Mesa coisa aqui. Consertei usando o site IFixit, que tem o passo a passo da desmontagem

      2. nathan_almadae3n

        O que eu fiz foi remover o conector do botão de gestos da placa e o mouse voltou a funcionar. Agora o meu ta colado, se eu desmontar ele acho que vai dar ruim haha. Comprei o novo e vou deixar esse de backup

  4. winner

    Mouse excelente...já tive um, mas vendi assim que recebi. Na época, com a taxa maldita ficou quase pelo dobro.

  5. kyzar

    É um ótimo mouse, ajudou bastante com as dores que eu sentia. Porém achei a qualidade do switch muito baixa pelo preço dele. Em menos de 2 anos o switch do clique esquerdo começou a falhar (não detectava cliques e não segurava apertado o clique). Pelo que pesquisei é um problema extremamente comum e serei obrigado a importar da china um switch para trocar (como moro em cidade pequena não achei ninguém que trocasse).

    1. nathan_almadae3n

      Aciona o customer service da Logitech. Sempre ouvi dizer que o pós venda deles é muito bom.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.