Mouse Sem Fio Logitech Lift Vertical com Design Ergonômico
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$259
703°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém tem e recomenda ?
Não recomendo, estragou com 6 meses, consegui outro na garantia e estragou com 4 meses
Pede outro, e vai pedindo... kkkk vc terá mouse pro resto da Vida.
uso há dois anos e nunca deu problema.. melhorou minhas dores no braço por conta do mouse tradicional
Opinião minha, prefiro usar mouse ambidestro, troco com frequência usando na mão esquerda a maior parte do tempo, nunca tive problemas. Esse mouse aí exige mão direita e vc acaba fazendo mais movimentos quando precisa teclar enter ou usar teclado numérico. Uso um MX anywhere 2, tem botões laterais mas dá para usar na esquerda
Caramba! O meu chinão clone de 60 pila tá indo mais longe então. lol
Também to com o chines há mais de um ano e ta indo de boa, penso que meu proximo mouse será esse logitech, porém pra jogar fps ainda prefiro o tradicional
Eu tenho um em cada mão, aprendi lendo um comentário no pelando anos atrás, melhor coisa que já fiz por conta da tendinite no pulso direito.
O MX estava 323 umas semanas atras parcelado, no geral se voce precisa e nao pretende jogar fps é realmente bom, a "curva de aprendizado" é de uns 4 dias de uso direto, SE der algum problema o suporte e garantia da Logitech é considerada uma das melhores no pais então a não ser que voce seja um sorteado(*vai saber né?) vao trocar bem rapido.
Se voce precisa vale a pena, se voce só esta curioso pega um daqueles modelos do ali de 80 reais que eles ja dao uma boa ideia de como sera o uso e voce pode acabar nem precisando de algo mais caro, dependendo do uso claro.
Tenho um ugreen e não me adaptei a esse tipo de mouse. Queria esse, ainda bem q não comprei
Já eu, tenho o ugreen e foi um excelente investimento. Vinha sentindo algumas dores no pulso e meu antebraço ficava todo travado (trabalho o dia todo no PC). O mouse vertical melhorou drasticamente meu setup.
Também tenho esse ugreen há quase 2 anos. Pensa num bicho bom, resistente, vários botões, scroll de METAL (foi o que deu problema no meu outro). Enfim, vale muito mais a pena o ugreen que um logitec, a diferença de preço não compensa!
Tenho a 2 anos, continua perfeito, só não pageria o branco novamente pq mesmo mantendo a limpeza a parte de borracha escurece
para quem senti dor no pulso eu garanto nao existe investimento melhor nesta vida.
Mouse muito bom! Várias funções programáveis e excelente ergonomia. Para mãos muito grandes pode ficar não tão bem ajustado (tem um modelo acima, mais caro).
Tenho um desses a mais de 1 ano, nunca deu problema!
Comprei um. E deu problema tbm. Mas voltou a funcionar depois de uma semana. Kkkk não confio muito não.
Eu tenho um, estou amando! Já usava o MX faz uns anos, mas este é levemente menor e me serviu melhor! Tinha muita dor no pulso até começar a usar esses ergonômicos para o trabalho. Ajuda muito