Mouse Sem Fio BASEUS F02 com Bluetooth 5.2, 2.4G, 4000DPI e com Botões Laterais
Expirado
Vendido por AliExpress
R$64,00
30°
923MICE5
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
De 165 com o cupom 923MICE5 + 33 moedas
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com impostos tá ficando 96... Será que tem algo melhor até 100? Sempre vejo falarem do attack shark x6, mas sempre tá acima de 150
Pela aba das moedas ta saindo por esse preço
parece ser mt pequeno minha mao e grande aff
Não é pequeno não. Ele é maior que esses meio que padrão "notebook", que também não curto por achar muito pequeno. O que ele é, é mais fino, mas isso não me incomodou.
Na foto coloquei outro mouse de um kit da Dell que tenho, KM5221W.
obs: não consegui virar as imagens, my bad.
alguém que tem ele pode dar sua impressão sobre ele? eu tive um ugreen que era muito bom e que tá saindo por mais ou menos 110 com imposto e frete. to entre comprar esse baseus e o ugreen
Não sou vivido de mouse pra poder falar com propriedade, assim como não tenho noção de outros mouses nessa faixa de preço. Mas não tenho do que reclamar, clique e scroll silencioso, plástico de boa qualidade (melhor que esse da Dell que postei em outro comentário), rastreio ok, outro ponto muito positivo é que achei que essa parte lateral era emborrachada, que sabemos que com o passar do tempo fica horrível, mas não é, é plástico rígido também. Ele não perde conexão com o notebook, ficou um bom tempo sem mexer... quando você volta vai de cara... coisa que já tenho a me queixar no teclado da Baseus K01, ficou sem mexer ele se desconecta do note, e quando você clica em algo, ele tem um delay que é o tempo de conectar novamente, isso no Bluetooth.