Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Mouse Microsoft Wireless 1850 - Grátis
Expirado
Vendido por Méliuz
R$40,00
2708°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
:o :o :o
Seu texto aquiEu adquiri um Pen-drive "Cruzer Blade" de 16GB da SanDisk em uma promoção semelhante (a Méliuz deu R$30 para novos usuários efetuarem a sua primeira compra no Walmart). A loja deve avisar a Méliuz sobre a compra efetuada pelo cliente em até dois dias. Porém, como citado no começo do meu comentário, o cashback ocorre entre 30 e 60 dias após a compra!
Dentro desses dois dias que a loja tem para informar a Méliuz a respeito da compra, você deverá receber alguma informação no extrato da sua conta no Méliuz. Eu, por exemplo, não fui informado sobre nada, mesmo passados três dias. Consequentemente, entrei em contato com eles. O atendente pediu para eu reportar o ocorrido em um link (também da Méliuz).
Tenham um pouco de paciência. Lá no site, explicam direitinho que o dinheiro será devolvido de 30 a 60 dias após a compra!
P.S.: como citado pelo @Pagoda, o atendimento deles é realmente maravilhoso!
1. Clique no botão acima e se cadastre no Méliuz.
2. Clique no botão "Ativar e ir para loja".
3. Compre normalmente no site da Microsoft Store usando o método de pagamento de sua preferência.
4. Pronto! A Microsoft Store avisará o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta aparecerá no extrato do Méliuz.
100% de dinheiro de volta limitado a R$30 e a 1 compra por CPF. Promoção válida até às 23:59:59 do dia 31/12/2016.
quanto tempo para aparecer na conta da méliuz ?
---
já vi, 12 dias úteis R$ 2,76
O pessoal avisou da demora por conta do caos da Black Friday.
Só uma vez tive problema pq comprei no submarino, paguei e depois o submarino falou pro méliuz que eu tinha cancelado a compra, mas no próprio e-mail do méliuz que dizia isso tinha uma opção pra contestar, contestei com um print do boleto pago e eles reativaram normalmente.