Mouse Logitech Mx Master 4
Expirado
Vendido por Amazon
R$679
861°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vendido e entregue pelo Amazon.
preço bom?
@millian Sim, preço muito bom
@millian Eu tinha o 3 e vendi, já era bom, esse deve ser excelente. Mas ainda acho o preço muito alto para mim, por ser lançamento estão superestimando, mas vai baixar. Compraria o 3 abaixo de 300,00.
@psychokiller vendeu o 3 por quanto ? tenho o 3 tb
@descontomaior Faz uns 2,5 anos, acho que vendi por uns R$500 por aí, ele estava zerado, mas vendi porque fui taxado no aliexpress e decidi ficar com o ergo mx para aliviar a tendinite. Na época, o preço no mercado era uns R$650.
@psychokiller Caralho, vendi o meu 3 por 280, com um pacote de skates novos.
@psychokiller O 3 não vai chegar abaixo de 300 tão cedo. Comprei o 3 por 430 recentemente e postaram aqui promoções dele por 470 reais.
Preção! Pensando em vender meu G903 e pegar esse
cabo
@micoleaodosbugs1013 uai, ta on aqui pra mim, não acabou.
@micoleaodosbugs1013 Sim, vem com um CABO USB tipo C
Na Kabum ontem estava 620
Uso o GPro Wireless da Logitech há 4 anos e acho perfeito para trabalhar e jogar. Será que esse MX 4 seria melhor para ambos? Gostaria de experimentar.
@geratlrtx Não
@geratlrtx SIM
@geratlrtx ele não funciona pra jogar, você vai achar ele pesadíssimo. mas compensa MUITO pra trabalhar
@geratlrtx jamais, eles sao muito pesados e operam a 125Hz que é limitado pelo Bluetooth, mesmo no dongle (que usa bluetooth tmb)
Ainda esperando um Logitech Mx vertical que não tenha a troca de dispositivos na parte inferior do mouse.
somente a vista
Estava de olho no x3 usado por 300$. Qual seria a vantagem desse novo x4?
@srcoelho se tu já tava procurando um usado, nao faz sentido ir no 4 novo. Ele tem uma funcao nova com macos, teve melhorias e downgrades em outras partes. Já apareceu o 3s por 300 e pedrada novo.
nao acho que tá valendo tudo isso. tenho o 3s e por +50% a mais não compensa
@bowie69 galera sempre dá um jeito de gourmetizar tudo. E sempre aparece alguém pra defender. Tenho um logitech lift e acho muito confortável de trabalhar com ele.
Uso há anos um logiteck lift, que custa menos da metade e funciona tão bem quanto.
Esse preço parcelado era dentro. Meu MX 2 está se desfazendo e pedindo socorro
Tenho um anywhere 3, mas agora começou a soltar o click e dar 2 clicks quando aperto uma vez, é osso kkk. Queria esse, mas tá bem salgado
Esse é pra jogos?
@roxton Não, uso profissional. Eu tenho o 3, muito bom.