Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Mouse Logitech Mx Master 4

Mouse Logitech Mx Master 4
Expirado
28 Comentários
Publicado porwilliam_oliveira62cwilliam_oliveira62c
03 mai

Vendido e entregue pelo Amazon.

861°
millian03 mai

preço bom?

2

@millian Sim, preço muito bom

1

@millian Eu tinha o 3 e vendi, já era bom, esse deve ser excelente. Mas ainda acho o preço muito alto para mim, por ser lançamento estão superestimando, mas vai baixar. Compraria o 3 abaixo de 300,00.

1

@psychokiller vendeu o 3 por quanto ? tenho o 3 tb

1

@descontomaior Faz uns 2,5 anos, acho que vendi por uns R$500 por aí, ele estava zerado, mas vendi porque fui taxado no aliexpress e decidi ficar com o ergo mx para aliviar a tendinite. Na época, o preço no mercado era uns R$650.

@psychokiller Caralho, vendi o meu 3 por 280, com um pacote de skates novos.

1

@psychokiller O 3 não vai chegar abaixo de 300 tão cedo. Comprei o 3 por 430 recentemente e postaram aqui promoções dele por 470 reais.

1

Preção! Pensando em vender meu G903 e pegar esse

alisson09Campeão das promos03 mai

@micoleaodosbugs1013 uai, ta on aqui pra mim, não acabou.

@micoleaodosbugs1013 Sim, vem com um CABO USB tipo C

9

Na Kabum ontem estava 620

geratlrtx03 mai

Uso o GPro Wireless da Logitech há 4 anos e acho perfeito para trabalhar e jogar. Será que esse MX 4 seria melhor para ambos? Gostaria de experimentar.

@geratlrtx ele não funciona pra jogar, você vai achar ele pesadíssimo. mas compensa MUITO pra trabalhar

1
bowie6904 mai

@geratlrtx jamais, eles sao muito pesados e operam a 125Hz que é limitado pelo Bluetooth, mesmo no dongle (que usa bluetooth tmb)

Ainda esperando um Logitech Mx vertical que não tenha a troca de dispositivos na parte inferior do mouse.

1

somente a vista

srcoelho04 mai

Estava de olho no x3 usado por 300$. Qual seria a vantagem desse novo x4?

bowie6904 mai

@srcoelho se tu já tava procurando um usado, nao faz sentido ir no 4 novo. Ele tem uma funcao nova com macos, teve melhorias e downgrades em outras partes. Já apareceu o 3s por 300 e pedrada novo.

bowie6904 mai

nao acho que tá valendo tudo isso. tenho o 3s e por +50% a mais não compensa

1

@bowie69 galera sempre dá um jeito de gourmetizar tudo. E sempre aparece alguém pra defender. Tenho um logitech lift e acho muito confortável de trabalhar com ele.


1

Uso há anos um logiteck lift, que custa menos da metade e funciona tão bem quanto.

Esse preço parcelado era dentro. Meu MX 2 está se desfazendo e pedindo socorro

Tenho um anywhere 3, mas agora começou a soltar o click e dar 2 clicks quando aperto uma vez, é osso kkk. Queria esse, mas tá bem salgado

roxton05 mai

Esse é pra jogos?

loumier05 mai

@roxton Não, uso profissional. Eu tenho o 3, muito bom.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.