Mouse Logitech MX Master 3S Sem Fio Ergonômico
Expirado
Vendido por Amazon
R$449
2515°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
EDIT: Ficou mais barato
Se alguém souber de um cupom fica ainda mais barato
bom preço, lançou o 4 recentemente
tenho esse mouse muito top ele, queria um teclado pra usar só um conector usb que não custasse um rim kkk
Não recomendo agora com o 4 no mercado porque esse tem um problema crônico de ficar colento com o tempo. O acabamento dele, digo. No 4 parece que corrigiram isso.
@coleirinho Mas tirando isso o mouse é perfeito.
@coleirinho Tenho um há mais de um ano e nem sinal de ficar grudento.
@dogguinho Infelizmente vai chegar lá. Acho que leva tipo 1,5 ano 2 anos. 😔
@coleirinho Tenho ele desde 2022, não esta grudando/grudento, está funcionando perfeitamente, bateria muito boa. A única coisa dele foi que a borracha do botão da lateral começou a soltar um pouco na parte de baixo. Nada que interfira no uso. Eu literalmente usei do dia que comprei até hoje praticamente todos os dias. Vale o investimento.
@dogguinho o meu tem 2 anos e meio e tudo ok. nada grudento...
Cara, tenho ele há mais de 2 anos e nem sinal de ficar grudando... Eu vou é comprar outro. Muito bom esse mouse.
@coleirinho tenho há quase três anos. Uso todo dia. Não gruda nada, nada. Tá como novo
@coleirinho Tenho o meu a 3 anos e confirmo que fica grudento. Já terei de tudo, álcool isopropílico, acetona, água e sabão.. nada resolve o problema. O que solucionou aqui foi comprar adesivos de grip que reveste o mouse todo.
Tenho o 3s e o 4.
A diferença é muito sútil e as “novas” funcionalidades podem ser usadas no 3s, é só configurar.
Os botões novos não fazem tanta diferença e o scroll lateral, para mim, tem uma posição muito mais confortável no 3s.
Dito isso, o preço está muito bom. E a tendência é que ele comece a sumir em breve.
@estevaotomaz Você usa algum teclado da Logitech ou só o mouse? Pergunto pq tenho esse 3 e queria um teclado bom pra usar só um usb
@alisson_max Tenho o teclado da linha MX mesmo, inclusive quando comprei o 3s comprei aquele combo com mouse, teclado e apoiador de pulso. O teclado é excelente.
Ainda quero testar o MX Mechanical.
mouse pica demais, tenho faz 1 ano carreguei umas 6 vezes e uso várias horas por dia
Melhor mouse que tem. Já tive mouse "gamer" de tudo quanto é tipo e preço, mas estacionei nesse e não saio mais.
Alguém que tenha o M510 consegue me dizer se o clique do MX é mais silencioso?
Vi um review que ele parece ser mais barulhento que o M510, queria um bem silencioso.
@thereaper O 3s é super silencioso
Legal
Eu tenho vontade de pegar aquele da rapoo, acho que mt760, dizem que bate de frente, mas eu tive periférico da logitech a vida inteira e raramente tive problemas
@renan.c Também queria, mas no caso o Rapoo mt760m que é a versão mini dele, indicado pra quem tem mão pequena. Peguei um Ugreen com scroll lateral por 100 reais, com descontos no Aliexpress, estou esperando chegar pra testar.
Tenho esse mouse há 3 anos. Trabalho com programação várias horas do dia. Pensa num mouse bom!
Caro demais. Tá louco!
Pra quem vai usar pra produtividade, não tem mouse melhor. Se conseguir combar com o MX Keys é o gabarito.
@telurt Prefiro um teclado mecânico. Tive o MX Keys e algumas teclas pararam de funcionar depois de um tempo (acho que quase 2 anos de uso). Por ele ser de membrana, não tem como consertar.
@telurt cara, eu tenho o combo. Mas uso pouco das funcionalidades. Mesmo assim gosto muito. O que você mais gostou de personalizar?
no site da logitech brasil esta 449 galera
Ja tava esse preço em outubro
Salgado esses valor
Vale a pena?
pelando.com.br/d/mouse-logitech-mx-m...=deal
@emersonalexandre3607 Baixou!!!
Acabei comprando mas não engajando. É bom de usar, várias funções mas pelo preço, achei caro pra oferecer mais usabilidade e menos tecnologia. Polling Rate de 147hz. Por esse preço, consigo um mouse mais de ponta. Creio que pra quem precisa de produtividade na mão, valha a pena.
Chegou certinho, aprender a usar agr
Tem algum cupom funcionando pra ele pessoal? Estou no aguardo aqui...