Mouse Logitech MX Master 3 Sem Fio Recarregável
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$335
570°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pesquisando aqui, vi que as únicas diferenças relevantes foram a mudança do micro-usb pra usb-c e o layout dos botões laterais, de resto, manteve-se igual.
Menos mal, se não ia ficar ficar p... Kkkkk
Também peguei e fiquei meio bolado agora, mesmo a diferença de preço sendo grande... Os botões de avançar e voltar do 3 são muito melhor posicionados
Eu acho que a Logitech colocou de propósito esses botões dessa forma pra ter o que melhorar kkkkkk
Verdade. Hahahhaha
Ainda estou me adaptando, meu antigo mx anywhere era melhor nesse quesito. Também estou tentando me adaptar à rolagem infinita que aciona sozinha sempre que scrollo rápido
O scroll funciona de forma diferente e muito mais suave no 3 também, tem uma tecnologia que mexe com polaridade que deixa sem barulho até
Isso já existe desde a primeira versão, se chama smartshift
Não amigo, é diferente... O smartshift sim continua, mas a tecnologia que eu digo é uma reformulação do smartshift.
Cara, essa função que você está falando nada mais é que destravar o scroll magneticamente através de qualquer botão configurado via software de acordo com a sensibilidade. Isso JÁ existe desde a primeira versão!
Procure vídeos de reviews se estiver em dúvida!
O G502 tem uma função parecida, porém é mecânica e somente um botão pode destravar o scroll.
Sobre o barulho, novamente, pesquise qualquer review do 2S pra ver que não há qualquer ruído quando o scroll está no modo infinito (destravado).
Melhor ainda, pesquise por Mx Master 2S vs 3 no Youtube e tire suas conclusões...rs
Eu não estaria afirmando essas coisas sem ter certeza.
Nao, nao é. Eu tenho os dois mouses e posso te assegurar que sao nitidamente diferentes, estou usando o mx3 a 2 meses e quando uso o mx2 acho estranho agora, é sim uma nova tecnologia mais polida. Porém nao lembro os nomes e explicações técnicas no momento, assista mais reviews gringas que vc deve encontrar.
Boa amigo, infelizmente eu fiquei sem presente nesse Natal, é o preço do sorriso de quem a gente ama.
Tem o Anywhere 2s
Sempre usei Microsoft à pilha e não sei o que esperar.
A bateria é excelente, tenho dois MX Master 2 há uns 3 anos já e bateria continua com ótima duração. Até porque você só precisa carregar a bateria uma vez por semana ou menos para uso intenso. Comprei este MX Master 3 pra substituir um dos meus, mas eles continuam funcionando perfeitamente.
Sem contar que estes scrolls de metal sei não hein, lembra o que houve com os G502? Então, tanto que a própria Logitech os trocou na versão wireless devido aos inúmeros problemas com oxidação.
Mas enfim, pra quem não tem nenhum deles, vale a pena ir no mais barato. Quem já tem, não vale o upgrade. Minha opinião, claro