Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena?
@PechinchaHunter
É um mouse gourmetizado, não da pra esperar muito dele, mas ele deve cumprir o propósito.
As avaliações não são ruins.
@PechinchaHunter Eu compraria para escritório, pois é durável. Mas para ser Gamer mesmo, eu iria de outra marca, como Logitech por exemplo.
@AncientKnight eu quero para escritório mesmo, só jogo no joystick. Vi o preço e ta muito abaixo do zoom. Valeu galera!
Meu Deus, 30 reais, tenho o fortrek M1 PRO , e não tenho do que reclamar, já faz anos...
é identico ao logitech 302 algo assim... comprei
@alexandre.figueiredoID9 isso se for comparar a estética, porque no sensor jamais vai chegar perto
comprei 2. vamos ver no que dá.....
Sensor é um Pixart 3319 com 10G de aceleração (ou seja, não é recomendado para jogar). Porém tem switches huano, o que aparenta que tenha uma boa durabilidade. Não recomendo para jogar mas deve ser melhor que qq mouse de escritório (ainda mais nessa faixa de preço).
@hentsnishi diz q é 3519 (não 3319)
@CarlosPotter_Monteiro é o 3519 msm, eu digitei errado. Mas o resto continua igual, 10G de aceleração, sensor bem básico não recomendado para jogar.