Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Mouse Gamer Vertical Sem Fio Zelotes F-35
Expirado
Vendido por Soub!
R$60,96
848°
Descrição: Mouse para jogos inteligente top de linha, um mouse para jogos premium concebido para jogadores, programador, trabalho de escritório e assim por diante. Características: Design ergonômico mantem o punho saudável e as posi...
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Alguém tem e (não) recomenda? Tô atrás de um vertical desse
Alguém com mouse vertical poderia compartilhar sua experiência?
Tenho a versão com fio dessa mesma marca e modelo. Uso a mais de um ano, funciona muito bem. No início foi complicado mas logo peguei o jeito, não troco mais por mouse normal nenhum
Ate hj n consigo imaginar como q segura saporra kdksk
frete matou
Tenho exatamente esse mouse, comprei e uso diariamente faz 6 meses e acho ele maravilhoso! A adaptação foi bem rápida, as dores do pulso diminuíram bastante e usando em conjunto com um mouse pad ergonômico diminuíram mais ainda. O único ponto contra é a bateria, com 6 meses me parece ter diminuido os intervalos das recargas, mas tirando isso recomendo!
Tenho e gosto muito. Adaptação super rápida. Meu mouse do kit Logitech mk235 tá encostado desde que o zelote chegou
Alguém sabe se é realmente recarregável?
Só reforçando os comentários positivos: vale cada centavo.
Tenho a versão com fio. Comecei a ter tendinite no punho e nos dedos no começo da pandemia e resolvi pegar um desses pra testar. Ótimo mouse! Tá funcionando perfeito até hoje. Sem cliques duplos. Claro que com o tempo vai começar a dar problema, assim como qualquer mouse de preço baixo, mas por esse preço vale muito a pena.
Sobre a tendinite, o mouse ajudou, mas o que mais faz aliviar as dores são exercícios e alongamento.
Comprei um vertical sem fio da Delux e não gostei muito. Mouse pequeno, pegada ruim e parece frágil. Futuramente vou pegar um desses sem fio.
Se for para jogar é um porcaria, e ele é pequeno para minha mão grande, a precisão é ruim, só tenho ele pq queria um mouse sem fio e queria testar isso de mouse vertical, a bateria dele é bem boa, dura muito, e quando vc não ta usando ele fica em standby, que é bem bom para quem esquece de desligar, me seve muito bem para meu proposito
Não sei dessa marca, mas tenho um mouse vertiacal da Delux e adoro. Reduz muito o impacto ao pulso pra quem passa o dia todo no computador, mas para jogos não sei afirmar se é uma boa.
Eu acabei de pegar teclado ergonomico, é uma boa também haha.