Mouse Gamer Redragon Cobra, 10000DPI, Chroma, Preto
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$119
1263°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
no aliexpress está 130, oq quebra a promoçao é o frete da kabum
https://www.youtube.com/watch?v=bXf4J07XLvM&ab_channel=RickAlmeida
Tem uma versão muito parecida com ele que é o Redragon Storm Pro que é praticamente o mesmo corpo mas versão Wireless e com o sensor "requentado" do PMW3325 para PMW3327.
Caraca! Esse mouse aí que tu falou eu achei só por 600 pila… Tá repreendido.
Não sei onde vc viu esse preço, mas se n tiver problema em comprar da China, no aliexpress ele ta uns 200 reais.
king cobra tem 3360 e switches oticos
O King Cobra tem sensor melhor, switches ópticos e dpi maior. Ele é a evolução do cobra. Foi o topo de linha da Redragon em 2018/19.
King Cobra:
- Switches ópticos LK Strike, com expectativa de 50 milhões de cliques e possibilidade zero de apresentar defeito de duplo clique e 24000 DPI.
- Sensor Pixart 3360.
Cobra:
- Switches OMROM, com expectativa de 7 milhões de cliques e 10000 DPI
- Sensor Pixart 3325.
pq?
Falhas no click, o ponteiro n acompanhava o movimento, a pegada horrivel, se era defeito eu n sei só sei qe devolvi e peguei um T-Dagger Battle, melhor coisa qe eu fiz..
o tdagger bettle é médio, comprei um e to gostando.