Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Mouse Gamer Razer Deathadder V2 Chroma 8 Botões 20.000DPI | R$ 320

Mouse Gamer Razer Deathadder V2 Chroma 8 Botões 20.000DPI | R$ 320
Expirado
16 Comentários
r4finh4jan 2021
To apostando q ate o final do ano ele abaixa de preço, espero q meu mouse atual dure até lá
Razer?!

🏃🏃🏃

Tá em que ano amigo? Esse é um dos melhores mouses grandes atualmente. Peso, switch, sensor, cabo... tudo topo de linha

Uai, eu só não quero mais essa marca. Não pode?

Poder pode, mas com esse comentario, parece tendencioso e pode afastar alguns. Desnecessario. Se nao gosta so n compra
Não sei, acho que só vale a pena para quem gosta muito da marca, por menos você pega um corsair harpoon wireless ou um g305

Aonde por menos? Além de indisponível , esse da Corsair só achei preço mais caro

To levando em conta o preço que tava quando comprei meu mouse, e o preço dele normal é 330 conto
robertoafjan 2021
Deathadder é clássico
itzskuuljan 2021
Peguei o Viper Mini, se eu não tivesse pego ele no Ali, eu compraria esse sem sombras de dúvida, pelo que vi, é o melhor sensor da Razer, se os de entrada já tem sensores excelentes, imagina o melhor de todos.
diguerajan 2021
Tive um deathadder clássico que durou uns 8 anos, agora tô com um Chroma que tá em perfeito estado ainda, uso muito diariamente, não sou fã boy da razer, mas dos periféricos que comprei da marca esse mouse é o único que recomendo e muito ainda!
mvitoriapasDe graça, até injeção na testajan 2021
Esse ou o king cobra e pq?

Tive um deathadder 2013 que durou 5 anos com muito uso intenso para jogatinas de LoL. Adquiri recentemente um King Cobra e a diferença é gritante, o Deathadder é melhor em tudo. Ignore o que falam da Fazer referente a outros produtos, o Deathadder é disparado um dos melhores Mouses para jogos do mercado. Custa mais sim, mas justifica o preço. Estou no aguardo de uma boa promoção de um deathadder V2 para trocar o meu King Cobra, se você precisa de um mouse, pega esse sem medo, ou um deathadder essentials no Aliexpress pra depois pegar o Deathadder V2.
lucas_demelojan 2021
Esse mouse nesse preço é imbatível, quem fala pra correr não acompanhou a evolução da Razer no quesito periféricos, em mouse é uma das melhores marcas, quem tem Palm Grip e mão média ou grande pode ir de olhos fechados

Cara, adoro periféricos, posso dizer que razer é uma das piores marcas, visando CxBxQ, ou seja, num contexto geral.
Esse é o único produto da razer que eu respeito, tive um por 3 anos, paguei 250,00 e me serviu muito bem.
Até meu irmão quebrar.
Assim que quebrou comprei um g502 Hero da Logitech por 180,00, e digo com folga que é bem melhor, até no quesito Software!!!
Falei que é o único produto que eu respeito, quero dizer que é o único que n tenho enjôo quando bato o olho no preço...
lucas_demelojan 2021

Logitech é muito bom também mas peca um pouco em qualidade sobre certos mouses, só ver o G403 que deu múltiplos problemas no scroll, sendo a versão velha do Prodigy ou a nova com os sensores Hero, ainda sim é uma ótima marca também, inclusive tenho um mouse deles também, mas hoje uso outro.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Formas de pagamento: no boleto bancário.

ATENÇÃO: Caso haja cupom, é necessário inserir o CEP antes de aplicá-lo no carrinho.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.