Mouse Gamer Logitech G403 HERO com RGB LIGHTSYNC, 6 Botões Programáveis, Ajuste de Peso e Sensor HERO 25K - 910-005631
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$149
5033°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
É bom?
Ótimo até começar a dar double click, geralmente pouco tempo após a garantia acabar
Que triste
O meu tem 4 anos e nunca deu. Já joguei lol e nos últimos anos só fps. A única brinca foi o scrol, mas com uma atualização de firmware do mouse foi resolvido.
Tenho desde de 2019 e até hoje não apareceu nenhuma suspeita de defeito, e olha que jogo cookie clicker, cs e minecraft. Além de tudo ele tem o programa que da para controlar o rgb, e o dpi do próprio mouse, recomendo bastante.
O meu deu esse problema, mas tava dentro da garantia, aí fui lá no site e pedi a garantia, aí a Logitech do Brasil me mandou outro novo. Daí um mês depois chegou em casa outro mouse igual da Logitech USA 🤷. Isso mesmo, recebi 2 mouses da garantia. Vendi um e ainda fiquei com um novo e outro que tava com clique duplo porém ainda usável. AMEI essa Garantia kkkkk 😂.
o meu com uns 10 meses deu um problema físico no scroll mesmo , mas acionei a garantia e mandaram outro do Eua, por enquanto tá de boa
Parecido com meu caso, também recebi outro mouse e fiquei com 2
Eu entrei em contato com a garantia dps dela acabar e me mandaram um mouse novo kkkkkkkk
Dizem que na versão hero corrigiram
3 Anos anos com ele e nunca tive dor de cabeça até agr.
uso o meu todos os dias em média 4horas... zero problemas, desde AGO 2020.
todo switch mecânico tem vida útil e está propenso a ter double click, não importa a marca, a questão só é em quanto tempo ele vai começar a dar, se quiser fugir disso é ir pra algum mouse com switch ótico (g502x) que são raros e bem caros
Engraçado que uso a 3 anos e naada
Que foda mano, obrigado pelo feedback!
2 anos, suave
Que tistreza
Tive o g203 sem fio e começou apresentar duplo clique só apos 4 anos, troquei a peça há meses atrás e tô usando até hoje normalmente.
Tá bom né? 2 anos de uso.
Cara, eu tenho um G700s há uns 8 anos. Ano passado ele começou a dar double click, daí eu abrir o mouse e borrifei WD40 nos contatos e resolveu o problema.
Melhor mouse que já tive, inclusive uso já faz 4+ anos
Já tive diversas marcas e modelos bem mais caros, na época paguei 99 em uma promoção relâmpagoTenho o g403 original, desde 2018, mouse está 100% funcional, só os grips laterais de borracha que desgastaram , de resto, excelente mouse.
Por que diz "geralmente"? Já teve muitos? Eu tenho um há mais de 4 anos e nunca deu problema, e usei muito (LoL, FPS, muito photoshop afundando o botão para ter precisão) sempre aguentou muito.
O meu deu porém foi muito fácil arrumar
Catei por 99 também nessa época aí. Esse mouse é bom demais mermão xD
Mal de Logitech... Mas depois que troquei o switch do meu, tem uns bons anos que não deu mais nada.
Fica tranquilo, o scroll dá problema antes.
O meu começou agora após 6 anos de uso e parou de repente.
2 anos de garantia
Álcool Isopropílico resolve quase tudo em mouse!!!
Sim. Tenho dois. Um que uso em casa desde 2018 e um que uso no trabalho que deve ter mais de 1 ano. Nada de problemas até agora.
Amo esse mouse, to com ele há uns 4 anos já kkkk
Serve pra quem tem mão maior?
Meu palmo tem 22cm e ele me atende bem, acho ele até grande.
Mouse muito top sensor Hero da Logitech um dos melhores do mercado, em relação a problemas no scroll já foi corrigido
vc sabe se é o mesmo sensor do G pro Superlight ?
É o mesmo sensor
Concordo, porém, cuidado. Ja vi muitos mouses diferentes com o mesmo sensor dando resultandos bem distoantes
Eu tenho um desse e o sensor é muito bom, o design também é ótimo para destros.
Não tenho o que reclamar desse mouse, simplesmente ótimo. O meu deu um probleminha no scroll, mas com atualizacao do firmware resolveu e eu informei a logitech e de imediato e sem eu pedir me enviaram outro, rma fora da curva
Tenho o g403 comum a uns 4 anos, tá zero bala, eu já até derrubei café nele uma vez. O suporte da garantia deles é diferenciado
O mouse é excelente, utilizo um desde 2019, e nunca deu problema em nada. Pode comprar sem medo, não é regra esses problemas que mencionam de double click e do scroll.
Tenho mais de 4 anos, sem problema algum
Tenho um da versão antes do Hero e é top!!! tô com ele já vai fazer 4 anos.
Testei 17 mouses até chegar a esse, e com ele estou há uns 2/3 anos... Acho ele quase perfeito, não troco por nenhum outro.
Sobre o tamanho ele é para mãos médias ou grandes? Grato se alguém responder
Serve sim
ele é palm grip, mãos grandes e médias. chamei um g203 e tb um razer viper mini para comparar. Fiquei com o g203, não só pelo preço mas também pq foi o melhor formato para a maneira que eu pego o mouse, que é um finger tip ou claw grip. nao fiquei com o g203 pelo preço, mas sim por eu achar melhor mesmo. O G403 serve para quem usa o mouse descansando toda a palma da mão e os dedos em cima do mouse. A minha pegada é uma só com a almofada da mão no mouse e as pontas dos dedos, por isso preferi o g203. O viper mini é leve demais e pequeno demais para mim, além do click dele ser óptico, não tem o mesmo clique gostoso dos outros 2.
Só queria promoção boa do G703...
mouse excelente, com pegada palm. carcaça muito duravel, tenho desde 2018, uso para trabalho e games. recomendo muito
Tenho a versão antiga "g403 prodigy"
Acompanhe a história:Comprei usado por R$130O cara falou que só tinha 3 meses de uso...e tem problema no scroll, pula sozinho nos jogos, que raiva kkkkAí fui ver na caixa e no mouse o número de série, é totalmente diferente...Ctz que o pilantra vendeu o mouse com defeito e passou a caixa do novo pra dizer que é "novo"E os dois números de série já passou da garantia. (confirmei no RMA)Enfim, dinheiro jogado no lixo, nunca mais compro eletrônicos usado.Agora comprei esse hoje, espero que tenha sumido esse problema.Mouse pra 4 anos no mínimo, utilizando o a garantia dentro de 2 anos.
Tenho o G403 antigo! Funcionou que é uma maravilha por 6 meses... Aí começou a dar problema no Scroll: uma hora funcionava, outra hora ficava aleatório. Abri RMA, mandaram um novo... Agora sim, certo? ERRADO. Problema no Scroll depois de 6 meses também... Aí já nem fiz mais nada... Enfim. tomaria cuidado com essa linha da Logitech. BTW, a borracha dele me dá alergia.
Depois que comecei a jogar com sem fio. Nunca mais vou usar com fio
77 de frete ;/
Logitech compro de olho fechado, melhor garantia e assistência possível. Tenho o g502 desde 2018, puta mouse. Tive um problema de ghost click no teclado g512 carbon, só que estava sem estoque, e deixaram eu escolher qq produto do site americano de até 25% acima o valor do teclado. Pro trabalho uso o teclado mx keys e o mouse mx master 3. Produtos fora da curva
Boa sorte com o scroll problemático.
Esse mouse é uma delicia, só vai..
O meu veio a falecer depois de 4 anos utilizando. Acho que vou comprar novamente, pois até hoje foi o mouse que mais me adaptei. Inclusive já usei mais caros.
sensor dele e muito melhor q o do lightsync g202 ?
Sim, muito melhor, Sensor HERO é o top de linha deles.
Excelente promoção, mas eu queria achar um com 4 botões na lateral pra apertar com o dedão.
tive um, infelizmente jogar Aram me custou o scrow do mouse, no primeiro soco parou de funcionar kkk
Tenho esse mouse mais de 1 ano, mouse ótimo e o shape dele é perfeito, encaixa certinho na palma da mão.
Sabem me dizer se o cabo é longo ? Investimento tá difícil para um sem fio
Mouse bom demais! Eu tenho um há mais de 4 anos e nunca deu problema, e usei muito (LoL, FPS, muito photoshop afundando o botão para ter precisão) sempre aguentou tudo.
Para quem quiser um cabo mais flexível é só usar um paracord e também as borrachas para 100% PFTE da marca ice Tiger no Aliexpress, fica uma coisa de outro mundo, muito bom o upgrade.
youtu.be/Uask2laa_MA
O vida triste a minha de canhoto, viu kkkkkk
Galera que falou que ta com problema no scroll: eu tenho um G402 desde 2016 (imagino que o problema seja semelhante), ele é famoso por ficar sem funcionar o botão do scroll em pouco tempo, ja cheguei a abrir o meu todo, apertar o scroll direto na placa e passar álcool isopropilico nele todo por dentro e mesmo assim só funcionava o scroll uns 30% das vezes. Até que alguém no reddit falou "sopra", eu soprei e agora ta 100% de novo 😂. Não faz o menor sentido isso funcionar, eu nem abri ele de novo antes de soprar, mas tá aqui funcionando
mano, tenho um g402, ja peguei 2 no RMA pelo mesmo problema, scroll que para de funcionar, tem que forçar mais ele e talz. Agora o 3 ta dando o mesmo problema, scroll duro, clique falhando e to pensando em abrir para limpar e ver se volta ou pegar o g403. Mas vou soprar ele aqui pra ver kkk
MANO, TA DE ZOEIRA, EU DEIXEI DE GASTAR 150 REAIS, SÓ PORQUE EU SOPREI O MOUSE, TE AMOOOO, VALEU PELA AJUDA
Simplesmente maravilhoso
Tenho um e recomendo! Uso com o Mousepad gamer da mesma marca.
Melhor que o g305? Sei que o que estou me referindo é sem fio, mas gostaria saber mais em relação.a pegada e desempenho mesmo.
Esse mouse tipo um wolverine, quando você acha que está falhando ele se regenera
Fiquei 4 anos com meu 403 normal, porém o mesmo começou a apresentar problema no scroll. Meu antigo G302 teve problema de double click após 2 anos.
Acabei indo de Deathadder V2 dessa vez. Apesar de eu não curtir muito os produtos da Razer, consegui uma promoção boa e achei o mouse ótimo.
Um amigo meu aqui da cidade teve que trocar 3 vezes o teclado da Logitech. Acabaram trocando por um modelo superior devido às várias tentativas. 3 teclados diferentes com o mesmo problema.
Funciona para quem tem o pulso meio zoado ou é melhor ir para os verticais mesmo?
Ele ou razer deathradder essencial