Mouse Gamer HyperX Pulsefire FPS PRO RGB 16000dpi

- Ergonômico: para destros
- Sensor Pixart: PMW3389
- Botões: 6
- Switches dos botões Esquerdo/Direito: Omron
- Tipo de cabo: trançado
- Cor: Preto, RGB
- Sensor Pixart 3389 Premium - O renomado sensor Pixart 3389 proporciona rastreamento fluido e ágil sem aceleração do hardware para precisão e desempenho superior.
- Design ergonômico e confortável - Projetado de forma ergonômica para se adaptar à sua mão e com apoios laterais texturizados para permanecer firme durante movimentos rápidos.
- Seis botões programáveis e personalizáveis - Programe cada botão como preferir. Os 2 botões principais apresentam switches Omron duráveis para feedback tátil.
Garantia
1 ano de garantia
Por que você diz isso?
Os mouses da HyperX foram lançados ultrapassados, com valores a cima do que valem e com configuração inferior ao que custam.
Mouses pesados quando a tendência é diminuir o peso, feets de média qualidade, cabos duros quando a tendência são cabos flexíveis, etc.
O Haste foi o único que acertou em todos os pontos; ótima construção, ótimo sensor, cabo perfeito, ótimos botoes, ótimo peso, valor excelente
Concordo contigo, tenho um pulsefire, em pouco tempo ficou ruim o clique direito, nem quis pedir pra trocar, não gostei e já vou comprar um da Logitech que o pessoal tem elogiado bastante.
Já tive um desse e depois comprei um g403 e pra mim o g403 é infinitamente superior, pq além de ser mais leve ele tem uma pegada muito melhor, e tbm é muito preciso.