Pelangamers,
Recebi essa promoção por e-mail da Kabum e pode ser uma boa. :)
Segundo o
Zoom e o
Buscapé está num ótimo preço!



Esse mouse já está no Brasil há alguns anos, mas mesmo assim, pelas configurações, pode ser considerado um bom investimento: a capacidade dele é de até 8200 DPIs, com nove botões programáveis, sendo um deles dedicado para a configuração da resolução. Pelo que vi nas reviews, ele possui um acabamento bonito e resistente, ou seja, ideal pra quem utiliza com muita frequência. e precisa de um produto mais encorpado. Pelas resenhas, a interface do software dele é bem simples e a instalação não é complicada.
Especificações:
- Tipo de sensor: Laser (Avago 9800)
- Interruptor principal Tipo: Omron - 20 Milhão Clique Lifecycle
- Min / Max Peso: 121G / 134G (sem cabo)
- Max Polling / Taxa de Relatório: 1000Hz
- Cor LED: Vermelho, Verde, Azul, Amarelo, Laranja, Rosa, Roxo
- Tipo Pés: Low Friction PTFE
- Max número de perfis: 5 (512K Onboard)
Prós:
- Design bonito
- Acabamento resistente, pode durar bastante
- ergonômico
- boa precisão
Contras:
- Algumas pessoas encontraram dificuldade de controlar a resolução
Encontrei algumas resenhas que valem a pena serem olhadas para ajudar da decisão. Pelo que vi, existem outros mouse de marcas igualmente boas na mesma faixa de preço, mas esse mouse foi muito elogiado nos quesitos acabamento e ergonomia, por isso vale a pena dar uma analisada no custo/benefício:
Resenha em texto do
TecMundo e em vídeo também. :)
https://www.youtube.com/watch?v=PATioXI7elc
https://www.youtube.com/watch?v=0yB9_Hz_Nrg
Espero que ajude!
**Em caso de valor diferente do anunciado, nos avise. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada.
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:
Qual é o contra dessa característica?
Sensores a laser normalmente funcionam em uma maior variedade de superfícies, mas tem uma precisão menor! Se o interesse é jogos (que é o único motivo pra comprar um mouse nesse valor), vale muito mais a pena pegar um Logitech com sensor pixart como o g403 ou gPRO, que além de mais barato tem um sensor melhor, construção melhor e swtichs melhores! Sem falar que é o melhor RMA que já vi. Tem outras opções além dessas que citei é mais baratos, como o Asus ROG Sica, g402, rival 300 entre outros. Da Razer apenas o Deathadder Elite tem qualidade semelhante aos dá Logitech.
@Caio
Também gosto muito da Logitech, mas mouse é muito questão de pegada e gosto...