Características:
- Marca: Dazz
- Modelo: 625275
Especificações:
- Botão para mudança de resolução progressiva de 1600/2400/3200/4200 DPI
- Possui 2 botões programáveis
- Conexão USB 2.0
- Sensor: PIXART PAW3519
- Comprimento do cabo 1,30 m
- Dimensões: 130x75x40 mm
- Composição: Borracha, termoplástico, metal e circuito eletrônico.
- Efeito RGB
- Fácil instalação
- Compatível com Windows 7/Vista/XP e MAC 0S9. 0 ou superior
- Cabo reforçado em nylon
Conteúdo da embalagem:
- Mouse Gamer Dazz Legion
Garantia
1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
Peso
235 gramas (bruto com embalagem)


RGB dele é um pouco fraquinho nada agressivo, deve ser lento por conta disso.
O produto é vendido e entregue pelo Submarino e ainda assim tem R$ 10 de frete.
Desculpa, mas o que significa isso?
Basicamente quando vc mexe rapido o mouse a mesma distancia que quando mexer devagar, ela vai ir além, então não é consistente o rastreio, atrapalha em flickshot para qm joga cs go por exemplo.
Obrigado pela resposta, mas desculpa a minha ignorância (e se estou falando besteira): mas isso não é uma configuração de velocidade do cursos, no sistema operacional? (confused)
então, realmente existe essa config do windows, mas nesse caso, mesmo desativando, ainda vai existir aceleração do próprio sensor do mouse, no youtube vc encontra mais testes.
Da pra desativar no drive do mouse