Mouse Gamer Corsair Scimitar PRO, RGB, 16000DPI, 17 Botões, Preto - CH-9304311-NA
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$189
331°
5PCFACTS
Ir para loja KaBuM! /s/amazon-1776453307003.png)
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Durou pouco essa promoção hein
É um mouse ou teclado?
Um mouse com calculadora embutida.
R$ 20,00 de frete será que compensa?
Dar até pra brincar de DJ
pena q o scroll acaba com esse mouse. qm usa mt recomendo nem pegar p evitar dor d cabeça
Esse mouse é horrível, Tive a versão normal há uns anos atrás, não gostei e vendi 1 semana depois, e faz uns 4 meses atrás resolvi pegar a versão pro, e mesma mer... Sensor ruim, as teclas laterais substituem as do teclado(o que eu achei ridículo) e acabei devolvendo. Tinha pago 300tão.
Mouse é bom, uso um e n tenho nada a reclamar. Já tive o logitech g600 pra comparar, o corsair é um pouco mais leve.
Mouse excelente, tenho um g pro x superlight pra fps, e ele pra moba, não deixa a desejar em nenhum aspecto pra quem procura pra moba, o software icue vc consegue remapear todas as teclas do mouse, fazendo qual função você quer!
Olha aí, até vc já abriu o jogo. Esses moba peba até com uma pedra com circuito eletrônico serve. Sem falar no icue bugado que é dor de cabeça, sei pq uso ele no wc, teclado, h7 e nas mems.
Abri o jogo onde? Jogo moba com ele pq necessito da maior quantidade de botões, não tem comparativo eu jogar com o g pro com o minimo de botões com um mouse desse, vc está completamente errado, se quer um mouse com essa quantidade de botões e que seja perfeito por esse preço, é mais fácil acordar do sonho que vc vive.
Joga Valorant e lol?
Não, Wow e diablo.
Mas vi que vc é o tipo de pessoa que só abre as promoções pra reclamar de tudo, passar bem amigo, essa frustração melhora uma hora!
Ta pistolito já amiguinho, falei que achei o mouse ruim pq já tive e as funções dele não me agradaram, se tu é defensor pq tem o pingo de solda a frustração deve ser sua.
Kkkkkkkkkk eu si divirto