Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
À vista.
Características:
- Marca: Corsair
- Modelo: CH-930C011-NA
Especificações:
- 12400 DPI
- 6 botões
- 1 zona RGB
- Sensor óptico PixArt
- Plug and play
Com apenas 69g, o KATAR PRO é extremamente leve e ágil para passar horas jogando games rápidos de FPS ou MOBA. O formato simétrico e compacto o torna ótimo para diferentes estilos de manuseio: com as pontas dos dedos ou com a mão em forma de garra.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
vale a pena?
Time Pelando
set 2021@felipemluna bom dia, Felipe! tudo bem? pelo que eu pesquisei aqui no Pelando mesmo, o preço é o menor dos últimos tempos, e quando tava R$99 as promoções ficaram bem quentes! então acho que vale sim. 😊
@felipemluna um bom mouse pelo preço. O sensor é o pixart 3327 que é melhor que o 3325 da maioria dos mouses decentes nessa faixa de preço. Vale dar uma olhada no Husky Frost (3360), e os mouses da razer no ali às vezes aparecem nessa faixa de preço (DA V2 mini, Viper Mini ambos com 3359 ou até mesmo o DA Essential com o 3328). Pra maioria das pessoas, os sensores 3325 e 3327 já dão conta, então é bom dar uma pesquisa na qualidade de construção e dos outros componentes (switches dos botões, scroll, etc.) e, principalmente, se o shape do mouse é confortável pra vc.
@hentsnishi tenho um mouse da redragon com um 3212, vai dar alguma diferença pra esse da corsair ou o da husky?
@Pedro_AugustosSl sim,esse da corsair é ultra leve,eo sensor é bem melhor, se você gosta de mouse leve a diferença é brutal para um mouse mais pesado.
@Pedro_AugustosSl o 3212 não é um bom sensor pra jogos (a própria Pixart classifica ele como sensor de mouses sem fio para escritório) então, sim, tanto o corsair quanto o husky darão uma boa diferença em cima do seu redragon. A questão do peso assim como o shape do mouse é um pouco pessoal, mas eu prefiro mouses mais leves. Se possível, teste o mouse em alguma loja física pra saber se ele encaixa bem na sua mão e/ou pro seu tipo de pegada.
@hentsnishi tenho um CM Xornet II que comprei faz uns 5 anos já, só que os switches dele já não estão 100%, acha que esse tá valendo a pena pra trocar?
Nossa se fosse o Wireless eu boletava agora!
@sensivel_a_preços_altos um saco que é fica trocando pilhas ou acaba e aguardar recarrega pilhas. bota o cabo e use a vontade. concorda?
@RafaelElli Ou eu tenho um bem simples da Logitech M280 e em 2 anos de uso diário troquei uma vez só a pilha.