Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Mouse Gamer Corsair Harpoon Pro RGB 12000 DPI, 6 Botões Programáveis, Black, CH-9301111-NA
Método de pagamento: A vista
Destaques
Menor preço de acordo com o Google
Até 12.000 dpi
Botões Programáveis: 6
Taxa de relatório:1000Hz / 500Hz / 250Hz / 125Hz
Videos
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Esse mouse entra em promoção toda hora, oq tem d errado nele? qual o problem ?
Estranho, esse mouse deve ter algum problema porque ele esta cada vez mais barato, e aparece direto em promoção, e o povo não compra, estão sempre tentando empurrar ele e nunca vejo alguém recomendar, pra sempre aparecer cada vez mais barato, provavelmente ninguém quer.
pesquisei um pouco, e parece que ele está apresentando double-click com pouco tempo de uso, deve ser isso
Comprei esse mouse semana passada e no primeiro dia já apresentou double click nos dois botões, já solicitei o arrependimento. Não recomendo pra ninguém
Comprei e tá com double-click. Pesquisei e parece que é software, mas mesmo assim, zoadão... acho q vou pedir reembolso
Comprei faz duas semanas na Terabyte mesmo. Pra mim ótimo mouse. Confortável para minhas mãos pequenas.
Por enquanto nada de Double Click como disseram nos comentários.
O RGB é só com o software startado. Se nao fica a cor estática.
Comprei faz 2 semanas nada de double crick, nas tem algo q me incomoda, n tem borrachinha em volta do sensor, dai faz mt barulho enquanto vc desliza o mouse, coisa q mouse de 30 conto tem.
Comprei numa promoção e gostei tanto que comprei mais um de reserva. Tenho mãos pequenas e o formato dele é o melhor que ja usei. Não tive nenhum problema. Baixei o software da corsair, o firmware ja estava atualizado. Desliguei a aceleração e ta chique demais. Já zerei re4 com ele.