Motorola Moto G52
Expirado
Vendido por Motorola
R$1.052
955°
MOTOBDAY22
Ir para loja Motorola
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor somente a vista. Aplique o cupom quando estiver no carrinho.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
se tivesse 5G seria o melhor CxB BR
Pq a Motorola não bota 6 giga de ram nesses modelos duma vez???? Ia ser o melhor custo X benefício nessa faixa de preço.
Será que é porque não tem essas coisa que faz ele barato assim.
Vai de M23, melhor
Mas tem G71 é tipo esse só que com 6 ram e 5g
Gente alguém já comprou na loja Motorola e não recebeu?!?
Comprei no dia 12. Postaram hoje, mas paguei no boleto. E ainda teve um feriado no meio.
Respondendo o colega, o meu chegou hoje. Pra minha surpresa, a caixa vem perfumada! Kkkk
g88 ou snap680 ?
snap 680
Esse cupom nao pega mais pra mim depois que comprei 1 g22,acho q eh só uma vez por cpf
Quem tem o costume de usar o gestos saiba que esse modelo não tem :(
e só usar nova launcher launcher!
Tipo ativar lanterna e câmera? Q meleca viu
Uhum isso mesmo
Você pode instalar apps de terceiros, como o Fluid NG. Uso aqui no meu Max Pro M1 no Android Pie (9). Não precisa de root e a versão gratuita é suficiente.
Tenho o meu há uns 3 meses e uso os gestos normal.
engraçado eu tive pesquisando g52 vs g62 e na comparação faltou o gestos no g52, se balançar o g52 funciona a lanterna mesmo?
Eae, essa conversa que andam dizendo que demora horrores pra carregar procede?
Sim, funciona a lanterna chacoalhando 2 vezes e a câmera girando em diagonal
Quando eu comprei pesquisei reviews e não vi nenhum falando disso, o meu carrega em menos de 1h e a bateria depende obviamente do uso, como ele tem 90hz dependendo do que tu usa gasta um pouco mais, mas nenhum gasto absurdo. Olhando aqui agora, carreguei a ultima vez a 22h atras e to com 44%. comprei exatamente no dia 15/07 desse ano.
Comprei um pra minha esposa e tem gestos sim. Ligar lanterna, abrir câmera, print com 3 dedos.
ótimo então eu estava me baseando no comparativo tudocelular.com.br obrigado em... agora já sei qual pegar
show obrigado
Mas americanas, submarino e Shoptime, o moto g71 está saindo por 1030 já descontando o cashback
Cadê o link ?
Bom preço, comprei semana passada na fast shop por 1,100.
Queria o redmi note 11, porém nao quis pagar 200 mais caro, com praticamanete as mesmas configurações (snapdragon 680 e 4gb ram, entre outras similaridades). Preferi esse pra economizar 200,00. Meu uso é basico, nao tiro foto nem jogo.
Não tou conseguindo chegar nesse valor