Motorola Edge 60 Neo 12gb/512gb Dourado
Expirado
Vendido por Motorola
R$1.558
961°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
HELLO200
Ir para loja Motorola /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
1.558,73 à vista ou 1.754,15 parcelado em até 17x
ATENÇÃO: se ao clicar, abrir o valor de 2.069,00, copiem o link e colem em aba anônima, pois ele deve abrir na faixa de 1.7k e ao aplicar o cupom, chegará no valor postado.
Tenho um e recomendo
Comentário deletado
@melo_cps A linha Edge é pra ser melhor que a linha G
@otavioleandro São boas! Nota 3.
@otavioleandro Bem boas, até surpreendente pra celulares da Motorola. To usando há dois meses e até agora, nada a reclamar delas.
@otavioleandro Eu gostei bastante, porém a câmera tem um pós-processamento que destaca muito as cores, deixando vivas até demais, artificializando muito. Tem como resolver isso no modo Pró, mas fica um pouco menos prático. Acho que é o único defeito.
Acho que a câmera dele é excelente para a categoria e faixa de preço, mas claramente colocando em comparativo com todas as categorias acima, ela vira uma câmera boa num geral.
Ótimo! Peguei. 512Gb vale muit a pena
Baita celular. O sistema é fluido, customizável, vários triggers que podem ser configurados pra facilitar a utilização (ligar a lanterna ao balançar o celular é meu favorito desde meu E7 Plus), as câmeras são ótimas, o espaço é imenso, especialmente pra versão de 512gb, a bateria recarrega muito rapidamente, com questão de 30min ou menos, as cores são ótimas e ferramentas como o NFC são imprescindíveis. Se posso destacar dois pontos negativos, diria que são a bateria, que não aguenta um dia inteiro de uso um pouco mais intenso e algumas incompatibilidades com aplicativos mais antigos, como o Moodle, que utilizo para atividades acadêmicas. Fora isso, nada a reclamar depois de 2 meses de uso. Estou muito satisfeito com ele.
@rc_infinite Tenho um e assino embaixo tudo que você disse. Também gostei do acabamento. Não é aquele plástico barato, mesmo nessa faixa de preço. Áudio excelente também, Dolby Atmos. Acho que ele entrega muito pelo preço. Uso bastante o limitador a 80% da bateria também pra preservar a vida útil. Eu uso smartphone estritamente pro básico (redes sociais e raramente tiro fotos); então tá mais que suficiente pra mim. A câmera é excelente pra categoria e boa num modo geral (comparando todas as categorias), só não gostei do pós-processamento que deixa muito avivada as cores, artificializando-as, mas dá pra resolver no modo Pró, tendo um resultado muito bom.
Outra coisa que me chamou muita atenção: 12GB de ram num smartphone de R$ 1.500. Pra longevidade isso é ótimo. Meu último smartphone durou mais de 7 anos na minha mão. Não ligo de ficar trocando de smartphone e sou muito cuidadoso. Tinha 4gb de ram. Na época era muito bom, mas hoje é o mínimo do mínimo. Só troquei porque já tava dando muito defeitinho (por tempo de uso, botões físicos, tampa traseira descolando, etc), bateria estufando, etc
Essa cor pra mim não desce, se fosse na cor preto ou azul escuro eu pegava.
@melo_cps Tem nessas cores peguei o cinza
@melo_cps Cor pra mim é irrelevante pois uso capinha, já comprei até celular roxo em uma super promoção botei a capinha e nem dá pra ver a cor original
@melo_cps É só usar uma capinha da cor que gosta.... A não ser que não use capinha
@marcio.jonas E eu que comprei o S20FE 5G branco pq achei muito bonita a cor e nunca nem vi essa cor pq comprei uma capinha preta e até hoje tô com ela... 😅😅
ESSE OU A56?
@lazarus A56 é mais potente em processador e vídeo. Creio que tenha mais atualizações também.
60 Neo ganha em carregamento(cabo e sem fio), ram e armazenamento.
Aí precisa saber o perfil de uso para determinar qual é melhor.
@lazarus A56 está muito mais caro, infelizmente.
Vocês gostaram do alto falante dele. Achei sem peso em comparação com outros Motorola ou é só o meu?
@samuel_sanjes_3c8f Gostei, mas tem aquele bug que se você coloca no alto-falante, do nada dá um bugzinho que o áudio fica levemente "estourado" por um tempão e não volta ao normal. Só consigo resolver reiniciando. É aleatório comigo.
Estou planejando ter 2 celulares, um para os bancos e outro para andar com ele na rua para o ladrao roubar, esse compensa?
@mateusferro o ladrao vai gostar desse kkk
@mateusferro Se é pra deixar o de banco em casa, pega um de R$ 600,00.
@ricardofs Pior q é sério, recomenda algum duravel? Muita chatice perder os acessos dos bancos.
@mateusferro se for durável, eu escolheria aqueles com mais atualizações disponível no mercado. Eu não sei de todos, mas por exemplo o s24 plus tem sete anos de atualizações do Android. Nao quer dizer que vá durar sete anos, mas o sistema sera atualizado, e isso conta muito.
Ótimo celular, peguei o azul escuro nessa mesma promoção por 1558 a vista com o cupom hello200,Tela maravilhosa, bateria excelente, câmeras muito boas, áudio estéreo,12gb de ram, não trava pra nada, enfim recomendo muito!
Já tinha pego o latte\dourado na promoção passada para minha irmã,agora peguei o cinza\azul para mim, excelente celular.
@josias85 Pegou agora? Pq só tinha o dourado em estoque ontem...
@enio65700 Sim 4:42 da manhã
@enio65700
@enio65700 Agora agora eu já n sei como está
@maykonlima Quando postei, não tinha mais o cinza, por isso deixei o nome "dourado" no título. Alguém deve ter feito no boleto e não pagou, pois agora, continua só o dourado.
@enio65700 Tinha em estoque na madrugada o vermelho,cinza e dourado.
Estou usando a duas semanas, peguei nesse valor também, custo benefício bizarro, ainda mais 12g com 512 de espaço, dentre outras coisas, estou achando muito bom
Chegou hoje.
Tudo certo.
Obg amigo, você é um amigo.
@vinicius_as Disponha! 🤝🏿
Como faço, manda o link
@gledson_tramontin_04af Tá na descrição o "como você deve fazer".
Acabou o estoque. Quem pegou pegou. Quem não pegou, só resta torcer pra voltar o estoque.