Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Motorola Edge 60 Neo 12gb/512gb Dourado

Motorola Edge 60 Neo 12gb/512gb Dourado
Expirado
38 Comentários
Publicado porenio65700enio65700O sabe tudo
2 dias

1.558,73 à vista ou 1.754,15 parcelado em até 17x


ATENÇÃO: se ao clicar, abrir o valor de 2.069,00, copiem o link e colem em aba anônima, pois ele deve abrir na faixa de 1.7k e ao aplicar o cupom, chegará no valor postado.

961°

Tenho um e recomendo

3

Comentário deletado

@melo_cps A linha Edge é pra ser melhor que a linha G

1
Câmeras sao boa ?

@otavioleandro São boas! Nota 3.

13

@otavioleandro Bem boas, até surpreendente pra celulares da Motorola. To usando há dois meses e até agora, nada a reclamar delas.

2
kimus22 hs

@otavioleandro Eu gostei bastante, porém a câmera tem um pós-processamento que destaca muito as cores, deixando vivas até demais, artificializando muito. Tem como resolver isso no modo Pró, mas fica um pouco menos prático. Acho que é o único defeito.

Acho que a câmera dele é excelente para a categoria e faixa de preço, mas claramente colocando em comparativo com todas as categorias acima, ela vira uma câmera boa num geral.


Ótimo! Peguei. 512Gb vale muit a pena

1

Baita celular. O sistema é fluido, customizável, vários triggers que podem ser configurados pra facilitar a utilização (ligar a lanterna ao balançar o celular é meu favorito desde meu E7 Plus), as câmeras são ótimas, o espaço é imenso, especialmente pra versão de 512gb, a bateria recarrega muito rapidamente, com questão de 30min ou menos, as cores são ótimas e ferramentas como o NFC são imprescindíveis. Se posso destacar dois pontos negativos, diria que são a bateria, que não aguenta um dia inteiro de uso um pouco mais intenso e algumas incompatibilidades com aplicativos mais antigos, como o Moodle, que utilizo para atividades acadêmicas. Fora isso, nada a reclamar depois de 2 meses de uso. Estou muito satisfeito com ele.

5
kimus22 hs

@rc_infinite Tenho um e assino embaixo tudo que você disse. Também gostei do acabamento. Não é aquele plástico barato, mesmo nessa faixa de preço. Áudio excelente também, Dolby Atmos. Acho que ele entrega muito pelo preço. Uso bastante o limitador a 80% da bateria também pra preservar a vida útil. Eu uso smartphone estritamente pro básico (redes sociais e raramente tiro fotos); então tá mais que suficiente pra mim. A câmera é excelente pra categoria e boa num modo geral (comparando todas as categorias), só não gostei do pós-processamento que deixa muito avivada as cores, artificializando-as, mas dá pra resolver no modo Pró, tendo um resultado muito bom.


Outra coisa que me chamou muita atenção: 12GB de ram num smartphone de R$ 1.500. Pra longevidade isso é ótimo. Meu último smartphone durou mais de 7 anos na minha mão. Não ligo de ficar trocando de smartphone e sou muito cuidadoso. Tinha 4gb de ram. Na época era muito bom, mas hoje é o mínimo do mínimo. Só troquei porque já tava dando muito defeitinho (por tempo de uso, botões físicos, tampa traseira descolando, etc), bateria estufando, etc

2

Essa cor pra mim não desce, se fosse na cor preto ou azul escuro eu pegava.

1

@melo_cps Tem nessas cores peguei o cinza

@melo_cps Cor pra mim é irrelevante pois uso capinha, já comprei até celular roxo em uma super promoção botei a capinha e nem dá pra ver a cor original

3

@melo_cps É só usar uma capinha da cor que gosta.... A não ser que não use capinha

1

@marcio.jonas E eu que comprei o S20FE 5G branco pq achei muito bonita a cor e nunca nem vi essa cor pq comprei uma capinha preta e até hoje tô com ela... 😅😅

lazarusontem

ESSE OU A56?

@lazarus A56 é mais potente em processador e vídeo. Creio que tenha mais atualizações também.
60 Neo ganha em carregamento(cabo e sem fio), ram e armazenamento.
Aí precisa saber o perfil de uso para determinar qual é melhor.

1

@lazarus A56 está muito mais caro, infelizmente.

Vocês gostaram do alto falante dele. Achei sem peso em comparação com outros Motorola ou é só o meu?

kimus22 hs

@samuel_sanjes_3c8f Gostei, mas tem aquele bug que se você coloca no alto-falante, do nada dá um bugzinho que o áudio fica levemente "estourado" por um tempão e não volta ao normal. Só consigo resolver reiniciando. É aleatório comigo.

Estou planejando ter 2 celulares, um para os bancos e outro para andar com ele na rua para o ladrao roubar, esse compensa?

@mateusferro o ladrao vai gostar desse kkk

5

@mateusferro Se é pra deixar o de banco em casa, pega um de R$ 600,00.

2

@ricardofs Pior q é sério, recomenda algum duravel? Muita chatice perder os acessos dos bancos.

@mateusferro se for durável, eu escolheria aqueles com mais atualizações disponível no mercado. Eu não sei de todos, mas por exemplo o s24 plus tem sete anos de atualizações do Android. Nao quer dizer que vá durar sete anos, mas o sistema sera atualizado, e isso conta muito.

Ótimo celular, peguei o azul escuro nessa mesma promoção por 1558 a vista com o cupom hello200,Tela maravilhosa, bateria excelente, câmeras muito boas, áudio estéreo,12gb de ram, não trava pra nada, enfim recomendo muito!

1

Já tinha pego o latte\dourado na promoção passada para minha irmã,agora peguei o cinza\azul para mim, excelente celular.

1

@josias85 Pegou agora? Pq só tinha o dourado em estoque ontem...

@enio65700 Sim 4:42 da manhã

1
1

@enio65700 Agora agora eu já n sei como está

1

@maykonlima Quando postei, não tinha mais o cinza, por isso deixei o nome "dourado" no título. Alguém deve ter feito no boleto e não pagou, pois agora, continua só o dourado.

@enio65700 Tinha em estoque na madrugada o vermelho,cinza e dourado.

Estou usando a duas semanas, peguei nesse valor também, custo benefício bizarro, ainda mais 12g com 512 de espaço, dentre outras coisas, estou achando muito bom

2

Chegou hoje.
Tudo certo.

Obg amigo, você é um amigo.

@vinicius_as Disponha! 🤝🏿

1

Como faço, manda o link

@gledson_tramontin_04af Tá na descrição o "como você deve fazer".

Acabou o estoque. Quem pegou pegou. Quem não pegou, só resta torcer pra voltar o estoque.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.