Monitor UltraWide Pro Gamer LG 29 Full hd, ips, 75Hz, 1ms, FreeSync, hdmi, dp, 29UM69G-B, Preto
Expirado
Vendido por Submarino
R$1.249
1099°
100NOAPP
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
*Cupom válido somente no aplicativo do submarino*
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui 1489
Boa noite @LeandroAlonso4044
Tenta novamente amigo, link foi corrigido.
@LeandroAlonso4044
Boa noite @Nathalia_AssisgOG
Muito obrigado por postar sua primeira promoção 😉
A vista ou parcela?
@chacal20 a vista
@assis_ o O 29WK600-W TÁ POR 1350 PARCELADO, PROMOÇÃO EM ANALISE NO PELANDO. LINK: opescadordeofertas.com.br/m...wE......wE
@Caiokevennnnnn 1.588,12 em até 10x e 1.814,55 em 12x
Será que gamer tbem é bom para design?
@will_carvalho na verdade esse só tem nome de "gamer" por causa dos 75hz, mas na prática isso n muda nada. Tenho esse modelo da anúncio e recomendo pra trabalhar com design, fotografia, vídeo, etc. É ótimo pra quando se necessita uma boa acuracidade de cores.
@Pedroxhp
indica aí um bom pra design então, já que vc sabe que esse não presta :)
@Xamantu Para uso amador, sim, ele é bom. Para uso profissional, não.
A 29wk600 é um pouco melhor né?
@Aru_ SIM
@Caiokevennnnnn
pq vc esta gritando?
@Aru_ creio que a única diferença é o HDR10. Ambos tem áudio, mesmo display e praticamente as mesmas conexões. Mas um diferencial da versão do anúncio é ter uma entrada USB C.
@i_Miranda tinha visto que o brilho e o contraste da tela da wk600 era melhor, só não sei se faz MUITA diferença.
Tenho esse monitor há anos, as cores são péssimas, a imagem dele é esverdeada e talvez por conta disso o cinza é estranho. Eu mexi bastante porém nunca fiquei satisfeito com o resultado. Engraçado que o predecessor tinha uma imagem muito melhor.
@CapivaraDasPromoções3806 as cores do meu não são esverdeadas, mas são meio lavadas mesmo. E o contraste dele deveria ser bom (mas é medíocre). Acho que pra quem usa pra trabalhar ainda é bom ( copiar e colar, comparar coisa, ler textos compridos), mais prático que ter dois monitores.
@CapivaraDasPromoções3806 @Billythekid estão falando do monitor do anúncio mesmo? Eu sou extremamente rigoroso com acuracidade de cores e o meu é perfeito sem nunca ter sido necessário fazer ajutes de esquemas de cor.
@i_Miranda sim, na empresa que eu trampo tem uns DELL, acho que é bem melhor, as cores são bem amis vívidas. Nunca vi um vídeo lá por questões óbvias. Esse monitor em si não é ruim, mas IMHO as cores/contraste são medíocres. O resto é bom.
@i_Miranda Exatamente... Tenho a anos (uso para trabalho) e acho perfeito!!!
@CapivaraDasPromoções3806 Man eu tenho um de 25 e 34 e a parte de cores não tem problema, mas já vi esses sintomas por questão do HDMI ou o próprio cabo estar ruim, experimenta trocar esse cabo HDMI e trocar de porta, as vezes só foi azar mesmo.
@CapivaraDasPromoções3806 rapaz teste outros cabos pq geralmente é esse o problema.
@i_Miranda
Eu testei com cabo displayport e com um hdmi de marca e em portas diferentes. Na temperatura "50" o verde é muito forte, e eu tenho a versão dele aqui do lado, ligado inclusive,e tem uma diferença gigantesca na reprodução das cores.
O 29WK600-W TÁ POR 1350 PARCELADO, PROMOÇÃO EM ANALISE NO PELANDO. LINK: opescadordeofertas.com.br/monitor-lg...D_BwE
Olá @assis_, boa tarde!
Seja bem vinda ao Pelando! Muito obrigado por participar da Comunidade!
Deixa eu te perguntar, vc tem acesso ao seu email de cadastro?
Vlw!
@RodrigoPinelli sim
@assis_ vou te mandar um email sobre um projeto do Pelando!
Galera que comprou ele, o meu chegou ontem, instalei e ta funcionando normal. Uma dúvida que fiquei... Quando configuro para 75 Hz ele da um aviso de que essa configuração não é recomendada e fala pra trocar pra 60 Hz, o de vcs também aparece isso?