Monitor UltraWide LG 29” IPS 29WK600 com Som Integrado, sRGB 99%, HDR, HDMI, DisplayPort
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$899
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: Pix
Tamanho da tela
29"
Alto-falante interno
sim
Características Gerais
- Tela 29” IPS Full HD UltraWide 21:9
- Resolução 2560x1080
- HDR 10
- 16,7 Milhões de Cores (sRGB 99%)
- Ajuste de Inclinação
- AMD RADEON FreeSync™
- OnScreen Control
- Screen Split 2.0
- Altos Falantes Maxx Audio (2x 5W)
- HDMI 2x IN, Display Port IN
- Headphone Out (P2)
Tipo de Tela
LCD
Conexão HDMI
sim
Taxa de Atualização
75hz
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Me parece um bom monitor para produtividade devido a tela IPS, cobertura de cores e recursos integrados. Alguém que tenha, pode dar opinião?
Tenho ele e ele é simplesmente perfeito, qualidade de imagem muito boa, o som é até ok, para produtividade ele é perfeito. Só recomendo colocar em um braço articulado pq acho que no pé que vem junto ele fica curvado pra frente e me incomodou nesse ponto.
Tive ele por alguns anos e posso te falar que é um ótimo ultrawide pra quem quer uma experiência mais completa com caixa de som integrada, boa iluminação e cores e os 75hz que ajudam um pouquinho na fluidez comparado a 60hz.
Só sai dele para outro ultrawide de 34' por querer uma tela maior e também não me arrependo kkk.
Esses ultrawide de 29 equivale a altura de um monitor 16:9 de 21' polegadas. Já o ultrawide de 34' equivale, em altura, a um monitor de 27 polegadas.
Pode até ser bom. Mas , é o valor normal em varios lugares...
Está nos meus favoritos, mas nunca fica abaixo dos R$800 (valor que acho que pagaria).