Monitor UltraWide LG 29'' 21:9 Full HD 75Hz IPS 5ms HDMI FreeSync - 29WL500-B
Expirado
Vendido por Gigantec
R$890
1149°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale?
Tenho um desse a dois anos, muito bom.
Monitor de excelente custo benefício
Amigo, voce saberia me dizer qual a diferença desse ultrawide de 29" para o outro mas todo branco?
Tenho um faz três anos. Ótimo monitor para estudos e produtividade. Usando a tela dividida em dois é como se tivesse com dois monitores. Dependendo do jogo dá uma boa imersão, mas no geral a resolução não é muito favorável para jogos. Hoje em dia uso um 16:9 de 32 polegadas como principal e ele do lado na vertical com 3 divisões. Combinação perfeita na minha opinião.
Consegue mandar uma foto dele na vertical ao lado do de 32? Tentei usar na vertical ao lado de um 24", mas ficou esquisito demais
Para leitura é suficiente ou teria que ter 2k?
Qual monitor 32? To querendo pegar um.
O meu é o LG UltraGear 32". Faz um ano que tenho ele. Encontrei aqui na Pelando por volta de R$1200 no PIX.
Não vou conseguir ajudar nesse caso, foi mal. Nunca olhei monitor em questão de leitura. Geralmente uso o Kindle para ler, mas ele tem modo leitura.
Po, to olhando esse mesmo, e dá pra perceber muito ghosting ou smearing? No caso eu trabalho na frente do PC e preciso scrollar pra caralho, além das eventuais jogatinas.
Vai ter sim esses problemas. Tem gente que se incomoda bastante, mas pessoalmente não me incomoda. Tem como mexer nas configurações para reduzir os efeitos. É bom assistir uns vídeos do monitor e ver se vai te incomodar.
Peguei ele mais por custo-benefício de ser um 32" QHD de 165Hz que minha GPU consegue entregar.
Quem comprou me empresta a nota aí
O meu com 15 meses a tela escureceu e não tem peça
Um ultrawide de 29" tem área útil correspondente a um widescreen (16:9) de 27", o qual se acha por até 599 (a vista na Amazon, já agora mesmo, no 2ª semestre do ano passado). Porém, há de se considerar que algumas pessoas estão mais interessadas em outros atributos que não o tamanho da tela, e, pra esses, este monitor tem um bom CxB, pois raramente o encontramos por preço menor (obs.: promoção da Kabum não conta - por conta do custo do frete e dos juros do parcelamento).
Quais atributos?
Fala mano.
Só pra ficar claro então (tem um tempo que nqao vejo ultrawide) o ultrawide 29 tem a mesma altura do wide 27 e tem a largura maior, seria isso?
Errado, em 16:9 ele corresponde a um de 23,5" só fazer a conta.
Para 27" teria de ser entre 33" e 34"
Porém o de 29 é adequado a WFHD, os outros deveriam ser ao menos WQHD
Sou designer e trabalho com um desse faz 4 anos. Gosto muito.
Loja confiável?
Marca e modelo ótimos, paguei 860 em um 25" 4 anos atrás, uso diariamente até hoje, sobreviveu até mais que o cabo kk
900 conto em 75hz é piada, ainda mais pra quad hd
Tenho um, é excelente. Só acho estranho as bordas laterais. Meio que tem um fade out kkkk... Mas como ninguém compra monitor pra olhar pras bordas, vale muito. Comprei faz 2 anos e foi por volta desse preço aí, então é promoção msm.
Tenho 2, uso pra trabalho/produtividade. Ajuda muito se você precisa estar antenado em várias coisas ao mesmo tempo, compartilhar tela, reunião etc. Tenho 1 há uns 4 anos, o outro há 1.
Trabalho com TI, e realmente ajuda muito. Alguns não gostam de tantas telas, mas aí é igual toba.
Tenho um dele, recomendo para trabalho e produtividade.