Monitor UltraWide 25'' LG MBR 25UM58G | R$975
Expirado
Vendido por Americanas
R$891
616°
MAIS10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa é a versão antiga...
fazem uns três meses que eu deixei de comprar ele por 750 na Magalu, entrega grátis e 12x... se arrependimento matasse eu tava morto
E eu então que tive a chance de comprar por se não me engano 450 e não comprei? kkkkk
Eu comprei 2 e vieram com defeito,aí desisti.
Eu tenho ele, paguei 699 fora de promoção, é bom, mas não acho que vale o preço dessa promo nem a pau, pra quem acha que a tela é grande por ser 25" vai ter a impressão do tamanho de uma tela de notebook de 17" só que mais "wide". Se tivesse por 799 talvez ainda valesse, mas por quase 900 reais não vale a pena.
E assim vc passa 1 ano esperando esse valor. Kkkkk é complicado, nossa realidade é outra a bastante tempo já
Infelizmente, tá tudo bem mais caro
Esse teclado é o surara?
Mitra brown
Realmente. Levando em consideração as últimas promoções dele, essa ficou alguns reais mais barato que a anterior.
Não funcionou aqui.
Sabe usar esse cupom? Master50xxx (3primeiros dígitos do cartão master)
Vou atualizar, valeeu
Eu também quero pra isso. Infelizmente o de 29" tá muito caro e os Wide 27" também. Mas esse já é um up para mim. Atualmente isso um de 19" + notebook 15"
Eu to usando so o notebook, provavelmente vou esperar uma promo no de 29, espero nao me arrepender kkk
Coloca um suporte de monitor da ELG
Eu achei, msm. Melhor pegar o de 29". Com preços normais ele ficava abaixo dos mil reais.
Acho que ele se refere à tela ser estreita na vertical.