Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Monitor Samsung 31,5" UHD LU32J590UQLXZD HDMI AMD Freesync Inclinação Ajustável Cinza Escuro

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Girafa

R$1.889
411°

Monitor Samsung 31,5" UHD LU32J590UQLXZD HDMI AMD Freesync Inclinação Ajustável Cinza Escuro

R$ 1.889,10 à vista (-10%)
411°

15 comentários

  1. rubinho2277
    Alguém sabe se tem diferença de bits entre o HDMI e o displayport?
    1. f1lipecg

      É uma boa pergunta... mas penso que a do hdmi 1.4 para a da display port não haja diferença, da hdmi 1.2 talvez possa haver. Não me lembro de ver isso mencionado no rtings mas dá uma olhadela lá e confirma isso mesmo.
    2. promo.vini

      Já vi em alguns review que pra ativar os 10 bits de cores só no DP. HDMI parece que só vai até 8.
    1. tastycyanide

      Depende do seu uso, mas na maioria dos casos o IPS é melhor.
    2. f1lipecg

      Tudo depende da finalidade que vais dar. Pelo que tenho lido, este tem os ângulos de visão muito ruins mas também isso é característico nos painéis VA. Para edição de imagem eu iria numa tela IPS com HDR, este U32J592 tem um brilho fraco mas tem um bom contraste, mas não é HDR. No geral é um bom monitor 4k de entrada, é bom para assistir filmes, para jogar desde que não sejas um player competitivo e sim um player casual ou jogues em modo singleplayer pois o monitor é 60hz. A ergonomia dele é péssima mas nada que um suporte de mesa não resolva. Vou te deixar um link do rtings lá podes ver a review todinha deste monitor. Espero ter ajudado. Abraço

      https://www.rtings.com/monitor/reviews/samsung/u32j590-uj59
    3. rafaelcassiano

      Eu só tive monitor com painel IPS, mas depois de ver um VA, estou pensando em trocar.
      O preto é bem mais perto e tem boas cores.

      Porém, acho que para trabalhar com imagem, o painel IPS tem as cores mais equilibradas.
    4. promo.vini

      IPS é mais indicado se tu trabalha com imagem. Fotografo ou editor que tem que ter um monitor com muita fidelidade de cores, porém constraste fraco (aquele preto meio cinza e tal). VA tem mais contrates, melhor pra ver filmes e tal. E um bom painel VA vai te dar boas cores tb. o VA de 32 deste modelo chega a 10 bits de cores que é o máximo de hoje. Ou seja ele é bom de cores, não vai te incomodar . Só recomendo IPS mesmo pra quem trabalha com imagem que ai tem que ter o ultimo grau de fidelidade de cor, que só IPS.
  2. gustavo.contin
    Eu tenho VA e não me incomodo com o ângulo de visão, minha dúvida se esse modelo é tão crítico isso.
  3. xlibertarian
    Comprei o UR55 por 1800... ai depende se você vai querer um monitor 28 IPS com HDR ou um 32 VA ;)
    1. solrac

      Também comprei por este valor.., esperando chegar... Torcendo pra ser um bom monitor
    2. xlibertarian

      Eu to achando top, principalmente o upscaling, único ponto negativo é a base sem regulagem... nada que um suporte não resolva.
    3. solrac

      Tenho um fn80 aqui que deve resolver bem... Tmj!!!
    4. kaio_cezar

      Comprei por 1720 com cashback de 120 saiu por 1600 eu já vendi ele fiquei só um mês.... Mais foi pq comprei uma lg cx 4k 120hz.....mais ele é muito top vai gostar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.