Monitor Philips 27" 4k Ips 109% SRGB Ntsc 91% Speakers Preto - 278e1a
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.366
790°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saindo por R$1.206 no bandshop com cupom BAND10 em 12x sem juros. Comprei sexta, chegou quarta. Monitor com painel muito bom pelo preço.
Manda o link aí
bandshop.com.br/monitor-philips-27%E...ZInm8
Tem padrão vesa pra por suporte?
Tem sim, já coloquei o meu no suporte.
Bacana q tem um modelo da Philips que nem tem opção de por braço articulado e tbm não sai o suporte a base do monitor , fiquei interessado em comprar este modelo.
Essa Bandshop é confiavel? Nunca tinha ouvido falar dela antes e o preço ta totalmente sensacional
Sim, também desconfiei a primeira vista, pagamento processado pela Vindi
esse monitor presta? alguem tem?
Eu tenho 2 de uma versão anterior a este, onde o pé é em formato de meia-lua. Adquiri eles faz 1 e 2 anos. São muito bons, vai precisar aplicar um certo esforço e tempo calibrando as cores (eu tentei manter a calibração dele igual ao que vejo no laptop em que utilizo eles). Esta versão anunciada possui VESA e speaker, e a versão anterior não possui. Ainda que seja experienciado a versão anterior, recomendo.
Eu tinha, caiu e quebrou somente por dentro. Mas ele era bem bom
Preço puxado. Esses dias atrás estava bem mais barato. Mas o monitor é muito bom, comprei um philips 27 4k praticamente igual fim do ano passado, tava de 850 com opção de 10x na Amazon, foi uma promoção bem rápida, depois ficou na faixa de 1000.
Hertz?
60Hz
Esse tem vesa, já da prs pegar, mas nesse preço ai eu iria de Samsung.
A única vantagem que vi nesse é que tem auto falante
Nunca tive sorte com a marca, todos os monitores e TVs que comprei deram problema, mas pelas características é um produto bom, só que pelo histórico não pego mais, hoje em dia é lg e de vez em quando samsung