Monitor Philips 23.8 Pol. LCD Full HD 242V8A
Expirado
Vendido por Carrefour
R$699
1386°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que mensagem?
Não lembro ao pé da letra, mas diz que permanecer na msm tela por mais de 30 minutos pode ocasionar em defeitos ...
Kkkkk caraca véi doideira, coloca um protetor de 20min
??
Não lembro ao pé da letra, mas diz que permanecer na msm tela por mais de 30 minutos pode ocasionar em defeitos ...
Isso deve ser burn-in, IPS não corre esse risco por funcionar de forma parecida com LCD (que também não ocorre burn-in.
E pra que o aviso deles?
Mesma coisa aqui, comprei ele na Magalu e desde que vi isso de tempos em tempos me dá uma afliação e vou na tela e mexo o mouse, abro uma janela XD
Deixe opção do windows ajustada para desligar a tela após 15 minutos
O pior é que eu uso ela de tela principal e a do notebook como segunda tela, mas e a neura? (lol) Mas sim, você está certo e está mais racional (embarrassed)
Man, acho q seu monitor veio com Covid-19, aqui não mostra essa msg não kkkkkkk
Vou ser sincera e te dizer que nem chequei display Port e teria que procurar o manual pra te dar certeza. Alto falantes tem mas eu achei sofrível, to usando saída de som do meu notebook mesmo, o som do alto falante parece abafado, como se tivesse falando de um fundo de um copo.
Sim, mas o Auto falante é péssimo, compre o monitor sem contar com isso kkkkkk
Tem saída de som e display port.
Sobre o som, todos do pelando falaram que era péssimo, que não dava pra usar, que som de celular era melhor.
Aí o meu monitor chegou hoje, e minha conclusão é, eles estavam certos. É só pra dizer que tem ou quebrar um galho mesmo. É baixo e de péssima qualidade.
Masssss não chega ser um ponto negativo do monitor, pra mim isso é só um bônus. Monitor vale cara centavo!
Sim, eu na verdade nem estava pensando nisso então pra mim era irrelevante. Eu precisava de um monitor pois tenho costume de trabalhar com duas telas para aumentar produtividade. O que eu queria era um monitor grande mas sem ser enorme pois ficaria relativamente próximo ao meu rosto, e que nos momentos de folga eu pudesse usar para desenhar já que estou aprendendo a mexer numa Wacom velha e as cores da tela do meu notebook são bem zuadas.
Tá atendendo muito bem nesse quesito, achei as cores bem balanceadas e configurar pra ficar mais confortável pra trabalhar foi fácil. Pro tipo de jogos que costumo jogar também foi bem satisfatório. Meu único grande contra foi o alto falante.
Esse!
Mas é ips
Vdd, foi mal
Não estava em destaque
Tem HDMI, VGA e DPort
Ué, o meu do mesmo modelo porém de 27" veio com VGA e HDMI.
Pra quem tá na dúvida eu recomendo muito.
Brilho muito bom, cor excelente, pouquíssimo vazamento de luz, tive que colocar o quarto no mais escuro possível pra conseguir enxergar mínimos vazamentos, que é normal de painel IPS.
Melhor investimento que fiz, uso pra jogar ps4 principalmente.
Fui até ver se era o mesmo produto, e é, mas não sou só eu que reclamo disso, mas é só um detalhe pra pessoa ficar ansiosa e quando chegar não ter o cabo kkk, o monitor em si é excelente
Fica bom no PS4? Como tá o input lag? Tem ghosting notável?
Entradas HDMI(não vem o cabo), VGA (vem o cabo) e DISPLAY PORT(não vem o cabo)
Bordas fininhas, boa resolução, brilho tive que deixar praticamento no mínimo pq é bem forte
Auto falantes pra quebrar galho
A Base é realmente frágil, mas atentem-se para os pezinho de borrachas que estão junto com o manual, pq elas que dão a estabilidade pro monitor, sem elas ele escorrega e balança
Minha nota pra ele 9,0 ( a base poderia ser melhor e os falantes mais potentes)
Mano me ajuda.
Cores boas e fieis?
Tem vazamento de luz?
Tons de pretos acinzentados?
E o principal pra mim, efeito ghost, com rastro em jogos? Agradeço!!
Mano me ajuda.
Cores boas e fieis?
Tem vazamento de luz?
Tons de pretos acinzentados?
E o principal pra mim, efeito ghost, com rastro em jogos? Agradeço!!
Ajudo sim!
Cores ótimas. Ele tem até a opção sRGB no menu.
O painel IPS desse monitor é ótimo, o meu é o de 27".
Vazamento de luz como mencionei anteriormente, muito pouco, tive que deixar o quarto um breu pra poder enxergar, muito pouco mesmo. Tenho um laptop Dell de 2019 com IPS e tem muuuito vazamento.
Os tons de pretos tbm me impressionaram, achei bem melhor que muitos outros IPS que já testei, a imagem é bem uniforme e escura quando está em tela toda preta.
Zero de ghost tbm, testei alguns jogos.
O 75hz me impressionou, nunca tinha usado, só 60hz ou 120hz. Achei fluido o bastante pra perceber a diferença entrei esse e um 60hz.
Espero ter ajudado!
Opção srgb?
Qual a precisão do sRGB eu não sei. Mas nas configurações tem como você calibrar cores através da temperatura, ou através de configuração do usuário, que calibra cor por cor ou por essa opção sRGB.
Comprou onde e por quanto?
Se tu jogar um jogo travado em 60fps, fica ruim por ser 75hz?
Não faz diferença alguma. Vai ficar igual a jogar em um monitor 60hz
Mano me ajuda.
Cores boas e fieis?
Tem vazamento de luz?
Tons de pretos acinzentados?
E o principal pra mim, efeito ghost, com rastro em jogos? Agradeço!!
Tb tô de olho nesses 2.
Acho que esse. Tem alto falante pra quebrar um galho e da pra usar o adaptive sync se tu tiver placa de vídeo da nvidea, pois tem entrada display port. O LG tem freesync mas só vai conseguir usar se tiver placa amd pq só tem entrada HDMI.
Porém me dasinimou a philips só consertar o painel com mais de 4 dead pixel. Então se vir com um vai ter que ficar acho..
Não. Mas tem Vesa pra suporte.
Valeu mano!! Acabei de comprar valeu mesmo nao tinha nada de video falando sobre ele etc.. Entao tive que ir atras de feedback, chega em 18 dias valeuu!!
Eu, mais ou menos 2 horas tentando ate que foi parece que se normalizou muita gente acessando.
Alguém tem sugestão de como calibrar, configurar melhor as cores, preto/branco?
Stuck pixel?
Comprei na Nagem 10 dias atrás, paguei 840 no 27".
Paguei R$664. Comprei 23h chegou no outro dia 10h (sério!).
O meu já tem tem 3 semanas de uso. Tanto pra trabalhar quanto para jogar.
Segue minhas considerações sobre ele:
Estética: Perfeito! Borda finíssima, visual fosco, o que é muito superior ao black piano pois não deixa marcas ao tocar.
Base: Não tem controle de altura, mas tem de inclinação. E tem furação VESA.
Painel IPS: As cores são sensacionais com destaque para o contraste que é muito bom mesmo. Não sei se tive sorte, mas tive ZERO problemas com vazamento de luz (back light bleeding).
Modos de predefinição: Prático e faz diferença. Tenho usado o modo jogo, que aumenta o contraste e o modo LowBlue, que diminui a luz azul de onda curta prejudicial. O modo EasyRead (bom pra leitura) não me adaptei pois deixa tudo em tons de cinza.
Áudio: Bom, tá lá, mas não recomendo pois é bem fraquinho. Parece uma caixinha barata. Eu mesmo não uso mas, pra quem não tem nem fone, já é uma ajuda.
IMPORTANTE: FUNCIONA O G-SYNC! Basta atualizar os drivers e claro, usar o cabo Displayport.
Ta mas n trocam??
Puts isso me desanimou..
Isso é ilegal. Se procurar um PROCON eles são obrigados a efetuar a manutenção oi troca.
Não seria melhor comprar um ultrawide ou uma tv 4k por 1800?
Tudo depende do uso
Tenho um ultrawide e se quero manter 2 aps na mesma tela, ambos tem que ficar mais "estreitos"...Mas nem precisa ser um ultrawide, 2 monitores já facilitam na parte de produtividade
TV 4k, bem, é uma TV não da pra comparar com um monitor de mesmo preço....São tecnologias diferentes pq são usos diferentes
Enfim, comprei um monitor dessa "promo" na terça e ainda não enviaram
Depende. Creio que o único contra das rvsy 4k de entrada seja a falta do fricker-free. Um bom exemplo é a Samsung ru7100. No modelo de 43 polegadas o pixel pitch e menor que deste monitor, de 0.232 mm e em resolução de 4k. Você encontra na promoção está tv de 42 por 2k. Sobre o input lag, eh de 10 Ms,.muito baixo para uma tv. O gra de fator que observo et a falta do Flicker free, o dela está em 60 porcento de ausência.
Esse é o de 24 polegadas?
Sim
Se vc quiser aguardar no mínimo um ano... rs
Foi lançado a pouco tempo e tá com valor promocional, dificilmente abaixa nos próximos meses
Nada ainda por aqui, comprei na quarta usando cartão e pagamento confirmado minutos depois......Nada de enviarem
Fiz uma reclamação no reclame aqui e no portal do sac via email no site deles la onde pode fazer uma reclamaçao, me pediram desculpa e que iriam agilizar o pedido e tals que o prazo seria ate dia 06/07/2020, enfim uma m#rda o site pra rastreio e demanda, se eu nao estivesse pertubando eles meu pacote iria ficar la abandonado esperando a boa vontade deles vir entregar.
O email deles mano, recomendo mandar print com o rastreio, codigo e cpf amostra pra eles identificarem rápido
Email: [email protected]
Que bad vibe......O f*da que no meu caso ainda ta em "Pagamento Confirmado", nem enviaram ainda (e se enviaram não atualizaram)
Vou ver o que faço aqui....Comprei mais pq não sabia se ia sumir, já que só Carrefour, Magalu e Kabum que vendem (com um preço de frete "aceitável" pra minha região) e na real, nem tinha urgência em comprar o monitor, mas já que comprei que enviem logo
O meu tva assim tambem somente pagamento aprovado dei essa prensa neles ai eles vao agilizar.