Monitor LG Ultrawide 29WL500-29", 21:9 IPS, HDMI, HDR10, Screen Split 2.0, Preto
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$1.260
2950°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores, tá bom esse preço? Alguém tem ele?
Paguei 989 no preto q é melhor em 2019, acredito q preço bom nesse seria coisa de 1100 pra baixo, mas esse preço tá ok na média
Tenho a versão 600 dele, é pouca coisa superior... Paguei 1250 há 2 anos no início da pandemia. É um bom monitor sobretudo pra trabalho, mas da pra jogar alguma coisa mais casual tranquilamente também. Tive esse 500 por uns 2 meses lado a ladondo 600 e não via muita diferença nem mesmo na cor. A intensidade do backlight sim é pouco maior na versão mais cara, mas se você vai usar pra home office, não vai fazer tanta diferença. Dado que paguei quase o mesmo preço a dois anos na versão mais cara, suspeito que o preço esteja bom.
Tá no preço, paguei 1.245,00 +frete na Americanas dia 01. E já esteve nesse valor na Amazon mesmo.
Paguei uns 1000 reais no UM69G bem no auge da pandemia em 2020, quase final do ano.. foi na Magalu com frete grátis
Eu tenho esse monitor, é ótimo e o preço está bom sim
Ótimo so vai amigo
tenho o 29umg, acho o 29 melhor
Está esse preço faz tempo. Compensa esperar o 600 estar nesse valor
Essa versão não tem displayport, para quem joga e tem placa de vídeo NVIDIA não vale a pena, pois a versão 600 e a UM69G "gamer" tem displayport, liberando a possibilidade de ativar o adaptive sync
Mano, vc é irmão da Islândia? kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha no que o maluco repara
Só esperar ele vir com promoção na americanas e com esses cupom bom q paga 1k nele
Galera, só lembrando que na blckfriday o 600 estava por 1000 no mercado livre, quem não tem pressa, talvez valha a pena esperar.
😀
Tenho exatamente esse aí e uso muito pra trabalhar e jogar lolzin e etc
Por que monitores ultra wide 144hz ou superior são quase inexistentes no mercado brasileiro?
Ultrawide não é para jogo
quem lhe disse isso? e os odissey da samsung sao pra que?? G5 G9
O foco não é para jogo, é muito obvio, 75hz tela gigantesca, foco é produtividade, não é nenhuma surpresa, tem dezenas de opções melhores para quem quer jogar.
Não é pra jogo competitivo, já jogou The Witcher 3 ou Shadow of Tomb Raider num ultrawide? fica show.
Simuladores como Euro Truck e F1 também. Fifa é bom, ganha visão do campo.
Sua visão sobre os ultrawide está sendo apenas para jogos que requerem altas taxas de atualização e que não necessita tanta tela
A maioria dos jogos...
a maioria nada, tirando os fps competitivos, o resto o ultrawide é uma boa pedida
maioria dos jogos pra vc = cs, valorant e outra meia dúzia de fps competitivo.
eu peguei o wk600 na Black e foi o melhor investimento que já fiz num PC, não tenho coragem de voltar pra um 16:9 tão cedo, todos os jogos ficam absurdamente melhores no ultrawide, 75hz pra mim é mais que suficiente pra qualquer jogo hoje em dia que não seja competitivo (que são claramente a minoria) ainda mais ativando freesync pra se livrar do screen tearing que esse monitor também temOk cara, mas o foco dele é produtividade, não jogos, como vc mesmo disse, é suficiente, mas nao é o objetivo dele, só isso.
o que faz um monitor ser "focado em jogos"? ser preto com vermelho e ter 144hz pra cima? kkkkkkkkkkkkkk esse tem freesync, tem anti-ghosting, tem crosshair, tem hdr, a versão 600 tem displayport, só porque o visual não é padrão e não tá escrito gamer na caixa não quer dizer que ele não seja perfeito pra jogar, te dou certeza que esse entrega uma experiência muito melhor pra jogos dos que esses aoc gamer tela va 144hz 1ms da vida
Ok
Geralmente quando se fala em monitor focado pra jogos estar-se a referir jogos competitivos, e nesse caso a taxa de atualização faz bastante diferença. Pra quem vai jogar casualmente o WK600 atende bem. Tenho um há 2 anos e não troco (na verdade só trocaria por um 34). O foco desse monitor é produtividade, inclusive pra quem trabalha com desing e cores (meu caso) a fidelidade do painel é incrível (pelo menos pro patamar de preço dele - tem coisa melhor no mercado, mas aí o preço fico umas 5x maior também).
Então quando o coleguinha ali em cima falou que não é focado em jogos, muito provavelmente foi o que ele quis dizer: que a tecnologia desse modelo não atende bem quem joga competitivo.
E quanto aos leds vermelhos e Parafernalhas, isso não é monitor gamer, é só um monitor feio mesmo hahahaha (questão de gosto pessoal)
tu que acha kkk
Depende do valor, estou com um dell 34' 144hz
Tá maluco? Nunca mais na minha vida jogo em 16:9
Na verdade falei sobre esse monitor, ou 29wk600 ou qualquer outro 75hz
Ele é bom para filmes e mídia?
eu gosto, porque bastante filme é produzido em 21:9, então o filme preenche a tela toda e não fica aquelas barras pretas em cima e em baixo, você vai gostar!
Qual é maior em relação a altura? Um 27p ou esse é maior?
Esse tem altura de 24"
preço normal nos padrões atuais. lembrando que esse aí é o modelo mais básico, não rola sync com nvidia, não tem audio, brilho inferior ao 600, acredito que ele também não tem hdr, tá errada essa descrição. o modelo acima dele é o "gamer" um69g (mais velho), e o topo de linha é o wk600.
vale a pena para usar tanto no pc quanto no ps4? talvez futuramente ps5?
Tenho o WK600, ótimo monitor, principalmente pra trabalhar, porém uso um F80n já que a regulagem de altura dele não existe e o suporte original ocupa um baita espaço na mesa.
Cadê a promoção? Está nesse preço a mais de uma semana.
Kd o preço baixo? Continua a mesma coisa
Ultrawide é bom demais. Peguei esse aí faz alguns meses e não voltaria pra um monitor normal mais não, msm com specs melhores
Para edição de fotos eles é bom? Ele é fiel às cores ?
Pros precos atuais: ótimo monitor, espero nunca mais ter que voltar prum 16:9 padrão. Inclusive só trocarei de monitor quando achar um QHD ou UHD também na proporção ultrawide, com bom preço (ou seja, vai demorar). Comprei final do ano passado, melhor compra já feita.
Pontos positivos:
Cores muito boas
HDR bom (depois que vc joga em HDR não quer jogar sem! E eu era um dos que achava que HDR era bobagem), 75hz perfeito pra jogos com foco em campanha. Não curto filmes então não assisti filmes com HDR.
Pontos negativos:
freesync simples. Ainda tenho tearing mesmo jogando abaixo de 90fps, mas muito menos do que no meu antigo monitor. Sempre que o jogo é bem otimizado. Prefiro ativar o vsync, e como jogo apenas jogos história, tá de boa.
Vazamento de luz. Isso é comum em painéis IPS, mas foi bem notável a diferença pro meu monitor antigo (não sei qual painel é, mas tem menos)
A base não ter ajuste de altura
A base balançar demais. Apenas com o movimento da mão/mouse o monitor fica balançando. Pretendo trocar o a base ou comprar um braço.
Gente falando de preços de 2019: arrumem uma máquina do tempo pra aí. Igual dizer que comprava pão a 0,10 em 2001 (tá maluco).
galera o Monitor Gamer LG Ultra Gear 24GN600-B tam em promoção de novo na Kabum
kabum.com.br/produto/353747/monitor-...tent=