Monitor LG Gamer UltraWide 25" IPS Full HD 1ms MBR 25UM58G | R$659
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$659
365°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo que vi, o monitor é vendido por terceiros então tem que clicar em "mais opções de compra" aí o valor do anúncio aparece
(Loja nova na Amazon, sem avaliação até o momento)
Marketplace.
Aí não vale.
Sem contar que criou o cadastro hoje.
Fake total.
Esfriando...
Entendi. Aí realmente aparece. Mas comprar da loja 'AndreRicardo' é arriscado, não?
Total.
NÃO COMPREM.
se vim com NF, acho que nao é
Eu também!
Kkkkk Eu comprei esse monitor no ano passado, com cupom de 10% e cashback ainda bem que peguei ele mais já vir ele com valor entre 590 reais e um outro modelo de.29 por 950 ou 850 só não deu pra pegar por que não tinha dinheiro pra compra (lol)
Boletar acho loucura, hein? Vai de cartão. Mais fácil de receber dinheiro de volta se der ruim, não?
boletou um tijolo (lol)
E boleto n tem direito de receber de volta? Vish
Cara, até tem. Mas se for golpe, quero ver o golpista devolver. Já se for cartão de crédito, em tese é mais fácil. Reclama com a operadora de cartão, dizendo que nunca recebeu o produto.
Nem vou pagar então, pensei que a Amazon intermediava isso... Tipo mercado livre
A amazon é muito seguro perante a isto
60hz upgrade a 75hz
Nem esquenta.
Possivelmente é mais uma compra que não vai dar em nada.
No ML todo dia também aparece cadastros assim.
Pegam dados, cpf, e tudo que podem de quem compra.
Será que o cara viu que tava vendendo demais e cancelou? Ou alguém da Amazon percebeu cagada?
(skeptical)
Arrumaram, colocaram uma camada para não ter atrito com a placa, acho que de acrílico. Foi o que eu li
Nesse modelo 25um58g-p.awz parece que sim.
sera q é facil saber sobre os lotes novos com o problema arrumado?
Qual seria o problema crônico dele?
o monitor fica apagando por causa de um curto q acontece por causa da placa de metal que fica em contato direto com as outras partes do monitor
Olha... eu tenho faz uns 2 meses. Nunca tive esse problema
Eu tenho a quase 2 anos e nunca tive esse problema também, creio que esse problema aconteça por mal uso, tipo bater ou deixar cair
Como assim?
Recebi e-mail da Amazon dizendo que o produto foi enviado.
Já tá quase chegando.
Coloca uma camisa e espera interfone da portaria.
Oloko... Golpe com td certeza.... O pior que tava olhando aqui, quando compramos de terceiros , a Amazon não se envolve, todos os trâmites de cancelamento deve ser feito com o vendedor.
Mas a Amazon é solidariamente responsável por lei pelo terceiro que ela hospedar no site dela.
Com certeza, mas toda a dor de cabeça para resolver o problema... A Amazon provavelmente só vai se pronunciar quando entrar no PROCOM, pois no app não existe nem a opção de entrar em contato direto com ela.
no site tem, la embaixo no rodapé (fale conosco) tem telefone ou chat , eu tive e estou vivendo um "problema" com terceiro e esta sendo bem tranquilo. Amazon dar um prazo de 2 dias uteis antes de passar por cima da autoridade do vendedor.
Eai vc acha o que? Pago ou não esse boleto kkkk
pelos relatos de que ja esta a caminho o produto é 100% de chance de golpe, no maximo voce vai recebe dor de cabeça e talvez talvez um vale compras, alem do reembolso é claro da amazon
Vlw. Também pensei nisso... Esses golpistas inventam cada coisa.
Cancelaram minha compra