Monitor LG 23.8 Full hd, LED ips, 75 Hz, 5ms, FreeSync, hdmi, vga, 24MP400-B, Preto
Expirado
Vendido por Americanas
R$836
1458°
oba10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento: A vista
Destaques
Menor preço de acordo com o google
Brilho 200 cd/m²
Frequência nativa do painel 75Hz
Dimensões Monitor com base ( A X L X P )39,32 X 50,96 X 19 cm
Tipo de Tela IPS
Videos
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valendo?
@Bruno_Marcos sim
paguei 970 na kabum semana passada, mas não chegou pra eu testar :/
@eduovrpp ele subiu bem o preço , há um ano paguei quase 700 nele, agora tá mais caro e ainda na promoção , complicado
@IguanaDoSaldão7559 idem aqui. Acho ótimo para trabalho, mas realmente encareceu bastante
@eduovrpp dica: pesquise por Seguro Proteção de Preço, serviço disponível em alguns cartões de crédito. Muitos consumidores têm o benefício mas não o conhecem
@eduovrpp você pode pegar o da promoção e devolver este que comprou quando ele chegar. Fiz isso em várias compras na Black Friday
Esse monitor é novo, estão confundindo com o mk430.... Em todo caso a um tempo atrás esse estava 850 na amazon, com desconto ficava por 773 depois ele subiu de valor.
@endrioac Não vale para item em promoção, vale de nada esse seguro.
comprei esse monitor por 700 há um tempinho atrás, não tenho doq reclamar. qualidade de imagem e cores excelentes, freesync e 75hz de bonus
@theTXANGO quanto tempo?
@theTXANGO quero um desse porte em 700 reais tb, para segunda tela
Comprei um desse em outubro do ano passado, está funcionando tudo certinho, cumpre seu papel. O que não gostei nele é o pé que foi mal projetado e o monitor balança muito por qualquer coisa, acredito que uma esbarrada mais forte na mesa ele pode ir pro chão. E veio com 1 dead pixel no meio da tela.
Só odeio o fato de ele ter um único botão pra tudo... De resto muito bom!
@AugustoIgnacio é muito bom e intuitivo, troquei pra um AOC Sniper e sinto muita, mas muita saudade do botão do LG. Parece um joystick.
Queria um monitor desse porte para segunda tela.
Comprei recentemente por R$850 na Amazon. O monitor é excelente para trabalho e jogos casuais.
Bem fino, mas aí mesmo tempo resistente.
Tem entrada pra suporte tipo o FN80?
Esse ou o LG 24ML600?
@MarcelloMoura ML600 é melhor
Galera que trabalha com edição de foto e vídeo, sabe dizer se as cores são fiéis?
Comprei ontem por 786 (sem frete) na onofre agora, pagando a vista (5%) e com cupom de primeira compra (10%).
Eu só recomendo paciência, pq a loja não deixa comprar com cartão de terceiros (tentei com o da minha namorada, pelas milhas), a aprovação financeira demora pra acontecer e o site de vez em quando fica bem lerdo.
Fora que quando comprei com outro cartão, o pedido foi cancelado sem me avisar.
Além disso, de vez em quando o cupom sismava de não funcionar, e os descontos não eram aplicados no carrinho.
Ainda não recebi o monitor, mas pelos review parece bom. Sobre a loja, é bem ruim mas pelo jeito a paciência vale pelos descontos.
Acabou já , subiu