Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Monitor LED Philips 23,8" Full HD 242V8A IPS HDMI DP ADAPTIVE SYNC
Expirado
Vendido por Girafa
R$683
496°
GIRAFA_VAIDEVISA_5OFF
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
https://oferta.la/21gfn2y1d
Eu devolvi minha unidade por ter 4 pixels travados, e acabei comprando um Asus VP249QGR, que também veio com Stuck Pixel mas só um, e com certeza tenho uma leve sençassão de que a tela do Philips me agradou mais, de verdade.
Os unicos contras que achei no Philips foi o tempo de resposta muito alto 12ms e infelizmente vir com muito pixel travado.
A construção dele achei muito boa também a altura dele achei melhor que esse Asus, acho que vou comprar um AOC 24G2 e comparar com esse Asus pra ver com qual fico.
Veredito, compensa muito muito, ótimo preço.
Cara o som do Asus VP249QGR é tão ruim quanto, e é o dobro do preço. parace que é o memo monitor mas com placa principal diferente e claro a carcaça.
Já chegou seu monitor?
Comprei o meu uns dias atrás nessa empresa, nem saiu pra entrega ainda, tô ficando preocupado Kkkkkkkkkkkk
Avisa se receber aí kkkkkk
Obrigado pelo feedback, me acalmou um pouco!