Monitor LED 28 4K UHD Display Port HDMI FreeSync
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$1.583
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor pra pagamento à vista ou 12x sem juros com cartão do Pinguim!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Achei estranho esse valor com essas configs, alguém conhece?
Essa estranheza chama promoção! kkk
Mas monitor 4k 28' por menos de 2k? Pelo histórico de preços me deixa muito pé atrás com a qualidade
HQ é importadora independente - assim como a Pichau tem a marca deles, a Terabyte também.
Tem review no YouTube falando muito mal dele. Não vale a pena.
Trás o Review pra cá! Posta aí que não achei um desse exato modelo.
m.youtube.com/watch?v=Du5IyvmcP4E&t=...=375s
É a mesma marca
HQ28RBG da promoção, 24QHQ é o modelo do vídeo. Comparando 24 polegadas FULL HD com 28 4k. Fora que é um review de 2019. Provavelmente teve atualização do modelo nesses pelo menos 3 anos passados. É tipo, comparar Toyota Etios com Corolla por ser Toyota ou Peugeot 3008 com 208 por ser Peugeot!
Tem razão. No entanto, não estou muito inclinado a pegar esse Toyota. Vai que seja um Peugeot... De qualquer forma, quando parece muito bom pra ser verdade, geralmente não é verdade mesmo.
Citei mais as marcas porque meio que todo mundo conhece carro... Falando de produto topo de linha comparando com produto de gama mais baixa mesmo. Em todo caso, creio que esteja bem mais distante da 'Toyota' dos monitores e bem mais próxima da 'Peugeot' - mas, pelo que oferece, não deixa de ser um ótimo Custo x Benefício!
Complicado... E que tentação... Marca estranha
alguém tem?
424 o frete 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
Tu mora no meio da selva amazônica? Aqui pra Salvador tá dando 74 e eu já acho caro!
Kkk eu vim correndo pesando que era o Samsung de 28" 😂