Monitor LED 27” Full HD Acer VA270H Widescreen 6ms 60Hz | R$799
Expirado
Vendido por Terabyte
R$799
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como monitor esse aí deve suprir mto bem, mas tem que ver a parte do som. Ele aparentemente não tem auto-falantes. Parece que nem tem saída P2. Então acho que talvez seja melhor comprar um com uma melhor alternativa de som
Alguns monitores não apresentam boas imagens com resoluções diferente da nominal que neste caso é FullHD, não sei como este monitor se comporta também verifique a resolução dos seus jogos e console antes do investimento.
Possuo um monitor desse modelo, esse possui sim alto-falante interno mas o áudio não é muito alto e o grave não existe então não espere um som bom, e também tem uma conexão p2 ao lado da conexão de energia, conectei meu headset nessa conexão mas não transferiu o áudio então não sei se é uma entrada ou saída de som.
Você joga com ele? Acha que os 6ms faz muita diferença?
Mas pode comprar sem medo, creio que não vá despertar arrependimento.Tem falantes integrados.