Monitor Led 24 Samsung Curvo | R$ 782
Expirado
Vendido por Submarino
R$782
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
veja mensagem que postei... aqui aparece ainda.
qualquer coisa só falar.
Descobri aqui... logo embaixo de "Este produto é vendido e entregue por..." , tem uma opção , "x outras ofertas deste mesmo produto", dai vc clica e escolhe a loja parceira "Eletrum".
Ainda ta ativo, até.
Ráleuuu
Deve ter acabado então, era "vendido pela Eletrum entregue pela Submarino" , agora é "vendido e entregue pela submarino" dando 899 reais.
Boletei um por 809 (com frete).
v8 phillips ?
Phillips tem uma bordinha infinita lá top, imagem também é top (é ips), tem entrada displayport e da samsung não tem, só perde mesmo no contraste, os preto são bem lavadao/cinzentado em cenas escuras (videos/jogos).... pra qualquer outra coisa vale a pena (principalmente para edição de imagens) e principalmente se tiver placa nvidia e queira freesync ligado.
Ambos são bons, qualquer uma vale a pena dependendo do preço.
Esse samsung é 75hz ou 60hz?
Sim, é o v8
Eu quero esse monitor para trabalho, como monitor secundário, pois já tenho um de 144hz para jogos, será que vale a pena ?
Se for pra mexer mais com imagens e pouco com videos (ja que eu achei horrível sinceramente, minha opinião), vale sim.
Mas não tem ajuste de altura e apenas pequena inclinação.
Se aparecesse ele por 700 reais eu comprava sem pensa 2x novamente, pq o monitor é bom sim, como disse.. só peca em cenas escuras, já que o painel ips é aqueles bem baratinho.
60hz, 72 com freesync amd.
Eu tenho a versão 27" desse que também uso para trabalho. Tenho achado muito bom.
Acho que o único porém para usar ele pra trabalho, é se vc vai fazer edições ou trabalhar com linhas, pq o curvo pode te levar a pegadinhas rs. Como não é o meu caso, tenho achado excelente.
Acha que atrapalha muito por ser modelo menor? Pq vou usar pra isso sushshsh autocad,photoshop,corel