Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Monitor GamerLG UltragearCurvo –Tela VAde 34”, 2K WQHD 3440 x 1440, UltraWide™ (formato 21:9), 160Hz, 1ms (MBR), AMD FreeSyncPremium –34GP63A-B
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$1.649
452°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
4QU1T3EM
Ir para loja
Cupom e PIXXXXXX
Melhor que o Odyssey?
Já tive ambos. LG tem som integrado e melhor construção e o G5 tem imagem melhor. Tive o G5 por um bom tempo e nunca tive o tal problema com a tela.
comprei esse da LG e tive problema com listras horizontais na tela, tive que devolver
Bom
Infelizmente, tirando a Dell (e por isso são mais caros) essas outras empresas nao fazem um bom controle de qualidade e comprar monitor vira loteria. As vezes tem um lote todo que vem cagado e quem compra se fu... Foi o caso desse da Samsung. Percebam que as reclamações sobre o descolamento sao tudo em um intervalo de tempo próximo, o que reforça que foi um lote que falhou no controle de qualidade. A Dell cobra mais e garante o painel. É um sistema de garantia semelhante a Apple que cobra caro e garante a troca se o produto vier com defeito.
Tenho um faz alguns anos, é um ótimo monitor, mas os da Samsung tem uma qualidade de imagem melhor. Você só vai perceber se colocar um do lado do outro (que é o meu caso). A qualidade é boa, não apresentou defeitos e funciona 100%.
Já expirou o cupom!