[Cl Ouro R$ 1643] Monitor Gamer TCL 27" QHD MiniLED 180Hz 27G64
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$1.700
192°
DIATV10
Ir para loja Magalu /s/amazon-1776453307003.png)
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Valor a vista com cupom
presta? ta bom? painel va…
@caiquelimat queria saber o que é esse HVA seria tipo o fast ips ?
@capivaradofretegratis8911 Não faço ideia… hahaha
@capivaradofretegratis8911 o HVA é uma versão de painel VA melhorado da TCL
@kapitao E essa versão de monitores da TCL possui cores muito boas, acredito q mesmo sendo VA a qualidade deve ser top de imagem...
@capivaradofretegratis8911 É uma atualização do antigo VA, possui input lag reduzido, ghosting reduzido, ângulo de visão melhorado, etc.
Saí recentemente de um AOC 180hz e não senti quase diferença nenhuma para o fast ips em questão de ghosting ou input lag igual tinha nos VA's antigos.
@capivaradofretegratis8911 exatamente
@caiquelimat tenho um e a qualidade de imagem com HDR ativo,meus jogos ganharam vida,vale muito apena pelo preço,chega perto de um OLED.
Prefiro o tuf ou o rog, mais baratos e quase não tem diferença real, pq não tem muitas zonas de led.
@joaopedro6186 acho que estou como você… ainda não vi se esse monitor gira, fora que não tem quase nada de entrada
@joaopedro6186 se você joga jogos de campanha este monitor é infinitamente melhor que qualquer ips,ele tem tecnologia Quantum Dot com MiniLED,para conteúdo HDR é outro nível de imagem,tenho um e te garanto vale muito a pena.
caro
Comparação com oled lg:
youtu.be/fVCgtdxXon4?is=h-33pLfUw_numRnE...umRnE
@tiagogarcia6675 cara eu achei a qualidade dele bem incrível, e o preço está ótimo, só não vou pegar pq é só 180hrz mas vi vários vídeos e ele perde muito pouco para um oled.
Excelente monitor, pelo.menos em recursos e imagem. Preço está ótimo também. Só ver review na Internet.
cês são doido demais, quanta ignorância. não se apeguem a siglas, galera. da nem pra comparar esse monitor com esses IPS de entrada que estamos acostumados. não é um OLED, não tem tantos pontos individuais de iluminação, mas em comparação aos IPS baratinho, tem um abismo de diferença. é bom pra caralho sim, depois que eu vi esse aí pessoalmente meu IPS parece que não tem preto nenhum
@fwrcharles poisé,tenho um e a qualidade visual com HDR é sensacional,meus jogos ganharam vida,fora o contraste que chega perto de um OLED kk
tenho um Dell Alienware e queria muito testar esse TCL... por lado a lado...
@taglitch tem a comparação no YouTube
youtu.be/33u7de4XU4Q?is=QmDjiVLqU1JRgVOW...RgVOW
Esse monitor tem poucas zonas MiniLED, se não me engano 108.
O Superframe Wing é superior,pois tem 1052 e é White Label do elogiadíssimo KTC m27p6