Monitor Gamer SuperFrame Vision Ultra, 34 Pol, UltraWide, 2.5K, Quad HD, IPS, 99% sRGB, HDR, FreeSync, 1ms, 165Hz, HDMI/DP, SFV3415
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.899
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse ou o husky tempest?
Tem um superframe nessas specs e curvo, já viu?
Tenho o Husky desde Maio e estou gostando demais, sem deadpixel, é bom pegar a calibração no Youtube que fica quase um IPS... Paguei 2080, creio que nesse preço para baixo ele é o melhor.
pode enviar o link da calibração de cores ?
youtube.com/watch?v=aUgalMYeWKg...YeWKg
Na vdd é VA eles (a terabyte mesmo) botaram errado e eu fui um dos que comprou 🙃 veio sem nenhum problema pelo menos
Eu tinha ele e deu problema em pouco tempo, e do meu amigo deu problema tbm, peguei o reembolso e comprei o Husky, e achei ele incrivel demais, cores do husky maravilhosa, fora que o black smearing dele nao e tao pesado quanto os outros VA, so reduzir um pouco do preto que vc nem percebe black smearing (ghost)
As cores do husky são piores? Você pegou aquela calibração do YouTube? Tava querendo um novo monitor e fiquei entre esses dois. Mas como o husky é VA fiquei com um pé atrás, o superframe tem muita Review falando de defeito e nem sei se as cores são tão melhores e se o Black smearing é tão diferente
tem auto falante?
Eu já tive um desses fiquei 1 semana com ele e vendi, achei as cores horríveis e a qualidade de imagem muito ruim, tive um da asus tuf de 32" que batia de 10 a zero nele.
Foi esse modelo IPS ou VA?
No meu caso foi o modelo IPS
Aham... IPS...