Monitor Gamer SuperFrame Precision, 23.8", 280hz, Full HD, 1ms, IPS, 100% sRGB, FreeSync
Expirado
Vendido por Terabyte
R$1.199
1149°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor ainda bom, postei por que começou a aparecer reviews no youtube, parece que vale muito o cobrado
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aumentou 300 reais em menos de 20 dias ..
É meus amigos, parece que acabaram os super cashback, é uma pena
Verdade 😔
Comprei, chegou e o monitor é simplesmente maravilhoso. Qualidade da tela, taxa de atualização, design, tudo.
Tô esperando meu chegar, bom saber!! Obg.. tô usando um g2 alc 144hz. Será que o superframe é superior?
Ele tem mesmo IPS e os Hz chegam a 280 no DisplayPort. Se for usar no hdmi, chega a 240hz. Eu tenho um notebook gamer com tela IPS e ele é tão bom ou melhor que a tela do notebook.
nenhum dead pixel?
Até agora, não achei....
preço padrão, o promocional é uns 899
Entao congela ajuda outros usuários a nao cair em uma pegadinha de começo de ano.
congelado!!
cadastrei só para falar que comprei, tava esperando review
caro
Estava 899,00 esses dias
Peguei a R$899 tô esperando chegar, já tem review no YouTube. Chance de chegar com vazamento de luz, mas vale apena a aposta
Ano novo, ofertas novas huahuahua já era os preços bons ou será enrolação das lojas pra lançar a Liquidação de Janeiro no dia q geral recebe(até sexta)?
Tbm to achando, subiram todas as peças que eu estava de olho kkkk
Os monitores da marca pichau são bons? Ou dá mto problema?
Comprei e o meu queimou em 2 meses
E a garantia repôs?
não tem nem 2 meses de lançamento do modelo...
Esse modelo lançou sexta feira cara.
Certeza que era esse modelo? Eu vi sexta passada só a primeira aparição dele, na live da Tera, e esse, o primeiro vídeo mostrando o monitor.
Não tem nem 2 meses que lançou, hateando o produto atoa
O monitor lançou essa semana como vc comprou e queimou em 2 meses
ele não ta hateando. Pode não ser o mesmo modelo, mas se comprou um monitor da marca e queimou tao rapido, provavel que a qualidade da marca não é boa
Vi umas reclamações a respeito de monitores dessa marca. Qualquer defeito vocês procurem imediatamente contato com a terabyte.
Tenho uma 3060TI, será que vale a pena mesmo assim?
Comprei o meu Super Frame já tem 3 meses mas ele não é IPS, TN. Não tenho que reclamar Ótimo monitor recomendo muito
Remarcado e caro, credo !!
Achou algum com essas especificações e mais barato?
youtube.com/watch?v=O-Ef1jys6c0...ys6c0
o meu chegou ontem e valeu cada centavo. Muito bom o monitor, o meu não tem vazamento de luz, dead pixel ou ghosting. Agora o global no CS vem kkk
Não tem ghosting? Certeza que aumentou a frequência?
No meu não tem com certeza, já testei tudo certinho
Acham que volta por 900? Ou ja pega agora pra evitar um outro aumento de preço ?
probabilidade bem baixa, veio umas 3 vezes por 900 provavelmente pra dar popularidade e aumentar as vendas, até porque o centauri srpro24 é esse mesmo monitor da superframe e nao vi eles fazendo aquele preço.
chegou o meu e até agora parece estar perfeito. funcionando tudo perfeitamente. monitor mto bom. só parece perder um pouco no quão branco o branco dele é, se comparado ao meu aoc 24g2 de 75hz, cujos brancos são beeeem brancos, e neste monitor é levemente amarelado, mas pode ser que eu consiga arrumar isso mexendo nos valores de rgb. até agora estou mto satisfeita
Tbm achei o monitor perfeito, porém tá difícil acostumar pois eu usava um monitor de 27p.