Monitor Gamer Samsung Odyssey G5, 27, Qhd, 165hz
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$1.019
89°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
OFF20MELIMAISD
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Esse ou o aoc?
Entre os dois acho que iria de Samsung talvez, também vale a pena ficar de olho nos gigabyte também se aparecer por um preço bem próximo, tem um IPS e um VA
eu iria no AOC sem duvidas
esse samsung a tela nao é ips, é va. e a tela descola por causa da curvatura, e a samsung nao cobre isso
eu comprei o Gigabyte qhd, ele é sensacional em relação a tela. Ja a base e ajustes sao horriveis. mas no braço articulado é brabo
não é esse modelo que a tela descola, é o modelo antigo ultrawide…
Mano, não é esse modelo que a galera fala que descola a tela com o tempo não (é o ultrawide de 34"). Esse de 27" da promoção é um modelo recente (também tem outro de 32") com correções e que tem sido elogiado pelo custo X benefício.
AOC ou Samsung?
Resposta: DEPENDE !
Se o modelo AOC que está falando for desses acima de 180hz que estão em posts de promoção no pelando a maioria também são VA. Painéis AOC costumam ser melhores mas muda pouca coisa para esse Samsung aí.
Esse Samsung do anúncio é curvado, mas isso é mais pela imersão e pesa menos no quesito imagem em si. (O único modelo curvado que me lembro da AOC até 1500 é um Agon de 32", também VA de 165hz, porém é FullHD, perdendo pro Samsung 32" QuadHD na resolução e no preço).
QuadHD é a resolução mínima recomendada para telas de 27" pra cima. Quanto maior a tela mais resolução é necessária para não atrapalhar a leitura, a nitidez da imagem e o conforto de quem usa.
*Lembre que resolução maior exige mais processamento, então se tiver uma placa de vídeo que aguente o QuadHD (1440p). Mesma coisa para a taxa de atualização, não adianta muito ter monitor com taxa de atualização elevada se a placa de vídeo não conseguir processar os FPS de acordo.
Diante disso (se estiverem em valores parecidos):
1 - Se você quer tamanho de tela e ou visual curvado, vá nesses Samsung G5 27" ou 32".
2 - Se você quer focar em taxa de atualização pra jogo e não liga tanto para tamanho de tela ou resolução, a AOC tem modelos melhores.
3 - Se trabalhar com edição de fotos e vídeos, busque por um com painel IPS, por terem maior fidelidade das cores reais.
@caioMartello qual gigabyte vc comprou ?
Não lembro exatamente o modelo. Mas foi um qhd 27 polegadas 180hz
painel ips
Não entendo esse mal gosto com painel va. Tenho os dois tipos de monitores tanto ips e va, e não é esse gap todo. Por alguns games ainda prefiro VA.