Monitor Gamer Samsung Odyssey G32 27" FHD 165Hz 1ms com ajuste de altura HDMI DP Freesync - LS27AG32
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.384
367°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
IPS ou VA?
VA
VA
samsung.com/br/monitors/gaming/odyss...lxzd/
VA
De graça
Ultragear 27 da LG bem melhor e já esteve por 1300 americanas. Esse da samsung é VA e 72% de fidelidade de cores, pra quem trabalha com cores, não vale a pena!
eu achei q era 32 polegadas kkk
É 72% do NTSC, é a mesma coisa que 99% do sRGB. Esse na verdade tem um contraste muito melhor e nas configurações da pra deixar muito próximo a experiência de cores de um IPS.
A única desvatagem mesmo é a do ângulo de visãoTenho o t350 que é ips, querendo trocar por este, vou sentir muita diferença, sendo que trabalho com edições?
Msm assim, IPS superior a VA. Ultra gear se sai melhor
Cara só você indo atrás de review pra ver realmente a diferença. Tenta pegar outro IPS, vai pra VA não
Obrigado brother!
1600 agora 😠
Parece um monitor bizarramente bom pelo preço oferecido com as opções de parcelamento, confirmam?
Alguem que tem é recomenda?
Vale? Cartão Itaú divide sem juros
Caraca...dia 17/10 comprei um odyssey g3 por R$1600 na casas bahia achando que era bom negócio....que N H A C A!!
Ele é ruim? O que achou dele?
Gostei muito. Mas esse aí parece melhor rs. Paciência, ossos do ofício!
vale o preco?
algum cupom para primeira compra?
Pra designer/ editor ele é bom?
Não entrega onde eu moro
Pessoal, isso ai tem cara de golpe. shop.samsung.com/ e samsung.com/br compartilham as mesmas informações e mesmo certificado, porém esse site ai é shop.samsung.com.br/ o certificado é diferente, o ping é de outra organização.
Link original:samsung.com/br/monitors/gaming/odyss...adef3
Se tem dúvida, compra pelo app então.
Tá o mesmo valor
Pessoal, isso ai tem cara de golpe. shop.samsung.com e samsung.com/br compartilham as mesmas informações e mesmo certificado, porém esse site ai é shop.samsung.com.br o certificado é diferente, o ping é de outra organização.
É promoção de 35 anos da Samsung, não é golpe
Comprei aqui , o aplicativo e o site da Samsung são uma bosta pra navegar
O foda é não ser furação VESA :/