Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Algum conhecedor?
Tmb quero saber mais kk
Tenho e a qualidade gráfica é surreal. Precisa de 2 pessoas pra por sobre a mesa.
Gráfico absurdo. Muito pesado e vai precisar de 2 pessoas pra por sobre a mesa devido a largura enorme e os 15kg
Nesse preço eu iria é de OLED ao invés de DQHD
Eu tenho um com quase um ano. O meu está com deadpixel, também tem um bug quando vc troca resoluções e é muito pesado. A experiência com ele é bem diferente, mas hoje eu optaria por dois monitores.
Obrigado pela avaliação!
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Só curiosidade. Mas nesse preço não seria melhor pegar uma tv oled?
Ou se tiver muito preocupado com burn in uma qled top
Pra monitor não faz sentido
Não precisa nem ser OLED, a TCL 65C845 é melhor em tudo que essa bomba aí que não é nem WUHD e custa 1500 a menos.
Esse monitor da postagem nada mais é que 2 monitores de 27 QHD somados, produto típico para os enzos que não manjam nada e que só estão preocupados em ostentar para outros enzos que manjam menos ainda.
Burnin não existe mais há 4 gerações de OLED (desde as CX). Eu e vários usuários daqui temos TV OLED com mais de 15 mil horas de uso sem nenhum rastro de burnin.
Que ? Vc tá de sacanagem só pode. Comparando a mini led dá TLC com esse monitor kkkkkkkkk me conta mais aí vc usa ela como monitor ? Passa quantas horas por dia na frente dela ?
Eu não ia responder mas vamos lá, esse monitor tem a resolução de 5120x1440, TVs não chegam a 5k de largura dificilmente, mas esse nem é o maior problema, esse monitor é como se você tivesse 2 monitor de 27 lado a lado tendo somente um monitor pra quem joga ou programa trabalha com design vai saber a diferença, outro ponto a proporção: a proporção dele é 32:9 o que te deixa abrir várias janelas e jogar confortavelmente, não dá pra atingir isso em NENHUMA TV. Outro ponto é taxa de atualização em TVS ela pode até ser maior mas é dedicada pra filmes e imagens estáticas não construída pela GPU o que faz uma diferença gigantesca, tente usar uma TV como monitor e se vc não tiver com dor de cabeça e vista ruim em algumas horas você é um super homem, já sobre o tempo de resposta entre uma TV e um monitor eu não vou nem falar pq é absurdo de diferente
Me explica melhor isso ai Valentina?! Kkkkk
O cara compara monitor com TV, fala um monte de bobagem e ainda se acha especialista, hahahahahaha.
Eu tenho o Neo G9 mini LED (Pq essa tecnologia fantastica que não dá burn in em elemento estatico na tela) e é incrível.
Larga de recalque e divirta-se com tua TCL, hahahahaha.
Falsa afirmação. A TV OLED LG C2 4K 120HZ 1MS (no meu caso, 42") funciona SIM em 120hz na proporção de 32:9 ou 21:9.
Eu não uso essa proporção devido ao tamanho de 42 polegadas na minha, mas se fosse uma de 55" ou 65" usaria.
Na minha uso 21:9 pro PC e 16:9 pra filmes.
Eu tenho uma C2 de 42" e também uso em 21:9 no PC sem problemas, 3840x1600 @ 120hz.
Aí depende da pessoa e do uso e distância. Eu uso de monitor uma oled 55 LG C2 há 1 ano, mudança total de nível. Minha mesa têm bastante profundidade, mantendo distância tranquila pro meu uso. Divido a tela com vários apps/janelas abertos, produtividade absurda, antes eu usavam um monitor 27 e outro 29 ultrawide, foi mudança da água pro vinho. Como falei, vai depender da pessoa e como ela fará o setup. Tenho 1.85 de altura também, além de usar cadeira um pouco mais alta, o que ajuda, além da distância.
Tenho esse versão 240hz, paguei 4000 em 8x no ame, excelente monitor.
Esse modelo é o mais antigo, já saiu por menos de 4500.
paguei 3200 nele ano passado, unico defeito é nao ser ips e nao achar um suporte de parede no mercado..
Preço alto, peguei ele por 4.980 na loja eletrum, com cupom de desconto em primeira compra (inclusive ela vende no app da Americanas e magazine)