Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Monitor Gamer Samsung LED 24 75hz Full HD HDMI/VGA 1ms

Monitor Gamer Samsung LED 24 75hz Full HD HDMI/VGA 1ms
Expirado
36 Comentários
Parece bom...e bom?
r4finh4fev 2020
Painel TN, pra qm quer saber.

Preção
rick_costafev 2020
Difícil decidir em esperar o AOC ou pegar esse logo
dtillmannfev 2020

To na mesma

Prefiro esperar o AOC Sniper, pois tem displayport
rcsdj123fev 2020

Está por R$ 699 em 10x sem juros no carrefour, qual menor valor que já encontrou?

carrefour.com.br/Monitor-Gamer-AOC-2...93229

https://www.pelando.com.br/ofertas/monitor-aoc-sniper-24pol-full-hd-75hz-1ms-402597

Mano, pega esse, peguei o da AOC na Black Friday e ja me deu problema, não recomendo o da AOC!

Melho esse da Samsung, o AOC já me deu problema porque quando tento ligar ele e o PC, aparece na tela "No signal", testei em outro Pc e deu a mesma coisa, não recomendo ele 😪
chessusinhofev 2020
Esperando um IPS...
drc15fev 2020

Paguei $350 num ips e ainda rolou o mesmo modelo por $480 que postei aqui. Acer Séries 230.
chessusinhofev 2020

Po, qdo isso cara??
drc15fev 2020

Pesquisa aqui no site por ACER SA239. O primeiro resultado foi o que eu postei, que saiu por $480. O quinto resultado foi o que eu comprei, por $370 + cashback.

Melhores negócios que fiz e postei em 2019!
srcoelhoabr 2020

Acha q vale apena para edição de fotos ou melhor investir em um de 550$ pra cima?
drc15abr 2020

Cara, pra edição se eu tivesse uma grana a mais eu iria num ultrawide. Caso contrário, procuraria um de painel IPS e não TN (que é o caso desse Samsung)
rcsdj123fev 2020
Eu estou segurando grana para comprar aquele ultra wide da LG.
Se este tivesse display port, regulagem de altura tinham ganho uma venda...
Agora este tem 1ms de tempo de resposta, contra 5ms do ultra wide, mano que dúvida... (confused)

Se existirem outros modelos na relação custo x benefício avisem aí galera, a vaquinha está só aguardando uma oferta interessante!!

Tbm tô esperando o ultrawide
rick_costafev 2020

Espera ele chegar em que valor?

Vi gente pegando o 29" da LG por 700, tô esperando uma promo boa
rcsdj123fev 2020

Realmente estou na expectativa por um monitor novo, até andei olhando umas tvs usadas na olx mas sinceramente pelo preço das tvs ou dos monitores, melhor comprar um 0 mesmo com garantia e ser feliz.

Se puderem compartilhem os modelos que vocês estão buscando o custo e benefício pfv... Tmj (y)

Eu tenho esse ultrawide da lg, jogo bastante e esse monitor é excelente. Só de vc ganhar 30% a mais de campo de visão em jogos compatíveis com a resolução já vale, sem falar do painel ips q é muito bom. O problema dele é ser 60hz e não ter display port, mas não me arrependo e recomendo. Espero ter ajudado. Abraço

Vai de ultrawide man! 21:9 é um caminho sem volta. (y)
cleitchinfev 2020

Talvez dê pra fazer um overclock no monitor. No meu Note Samsung Odyssey consegui colocar 75hz nativos a 1080p.

Eu preciso ver se tem como fazer, seria ótimo deixar em 75hz
cleitchinfev 2020

https://youtu.be/y-4Rge7RP-I
cleitchinfev 2020

Fiz e funcionou belezinha. O CS melhorou (embarrassed)
geadamar 2020

Em 60hz pelo que sei, 1ms para 5ms não faz nenhuma diferença, até porque 1000/60 = 16, 66... ou seja o monitor atualiza a cada 16ms então mais ou menos de 15ms pra baixo é só marketing
rick_costafev 2020
[shortcode id="756319"/]
Ultimamente só tá aparecendo o speed em promoção (fierce)
Pra uso só pra trabalho seria um bom monitor??
Esse ou o curvo da samsung de 24 pra quem não joga competitivo?
Comprei o Warrior 2 vezes no site direto da fabricante multilaser e as duas vezes eles cancelaram a entrega um tempo depois de emitir o codigo de rastreio e nao entraram em contato comigo, eu que tive que ir atras pra saber o que acontece e alegaram "falta de estoque" na primeira vez aceitei o estorno mas na segunda vez eu nao aceitei porque achei injusto colocar o produto disponivel, aceitar o pagamento, gerar nota fiscal, gerar codigo de envio dizendo que está sendo enviado e nao falarem nada. Estão querendo devolver o dinheiro mas abri reclamaçao no PROCON para que eles cumprem com a oferta no momento que estava disponivel. Alguem mais informado sabe se eu sou obrigado a aceitar o reembolso quando o produto estava disponivel no site mas alegam nao ter estoque posteriormente?

Amigo, kkkk direito em suma e bom senso. Obviamente que não, se vc buscar qualquer órgão de proteção ao consumidor vc vai receber o produto ou uma compensação pelo prejuízo. No seu caso provavelmente vai receber o monitor e um pedido de desculpas se só pedir isso.
robertoaffev 2020

Se realmente não tinha em estoque (eles têm que provar), tem que aceitar.
Esse aí é melhor que o curvo de 24 polegadas da Samsung?
arkantrosfev 2020
Comprei curvo na americanas por 539,00 dia 15 chegou ontem , muito bacana porém eu fiquei meio perdido com imagem deve ser questão de costume. Me matou de raiva , tem padrão vesa, mais porcaria do suporte da base dele nao sai, fui colocar no painel do meu pc embutido a base atrapalha, fica muito para fora a parte, atrapalha se nao for articulado tem q fazer gambiarra, o grande erro de projeto. Qualidade da imagem é boa acho mais vantajoso q esse dai ele chega 72 hz. Monitor curto achei bacana não tem perda de qualidade de imagem, em angulos laterais. É esquisito a imagem centrada não fica em linha reta, a linha ficar reta é impossível mais esse base que não sai foi um erro grave. De 10 eu dou nota 7.5 por causa do suporte. Se alguém souber se da para tirar me fale como eu teitei de tudo e nada de sair. Fiquei frustrado por esse motivo, as cores são ótimas nao perde em nada minha tv 4k ips, o contraste do monitor e muito superior qualidade do painel va o equilibrio é o melhor do mercado, ips é rico em cores mais va e rico em preto, preto realmente preto. Gostei da riqueza de cores do painel va não senti falta de cores. Eu entre esse e o curvo o curvo é superior em imagem profundidade só peca no suporte se não fazer gambiarra ele nao fica legal.
boybossmar 2020
Acabou!!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Para quem quer um bom monitor 75hz, excelente preço!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.