Monitor Gamer Rise Mode 27 QHD IPS FreeSync HDR400
Vendido por KaBuM!
R$557
196°
DISCORDAPP
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
preço muito bom
Puts, quase..
Se fosse 144 era dentro
@anderson.bernardone se fosse 144hz e 100 reais a mais ainda valia mto a pena
avaliação da galera não esta muito boa no que se refere a qualidade do produto
@fabiosoares3881 Monitor de 500reais né
E ai vale a pena pra trabalhar galera?
@tiagoamorim8365 pra trabalhar VALE MUITO
@tiagoamorim8365 pegar 2 desses, colocar um em cima do outro e vc tem 4 telas por milao
Nunca mais pego monitor while label. Dá não...
@gabrielsemipro Que isso? While label? Monitor wisky?
@tiagoamorim8365 É, nunca mais pego monitor while label scotch. Gosto horrível!
Se fosse 1 ms era dentro, mas 4 prefiro investir em outro modelo.
pra quem teve e usa white label. se voce colocar ele em um bom suporte articulado e NUNCA MAIS TIRAR ELE é otimo. nao vai te dar trabalho. é igual comprar coisa de acabamento de plastico da china. se voce mexer demais uma hora quebra. o meu superframe vazou o led no dia em que tirei ele do suporte pra colocar ele direto na mesa
esse é um site pra falar sobre CUSTO-BENEFÍCIO e neste quesito esta EXCELENTE. monitor 2k de 27". O que pega nele é a baixa taxa de atualização 75hz. mas sinceramente se voce nao jogar jogos competitivos nao faz diferença; os hz basicamente é a qualidade da tela quando voce move a imagem de lugar entao a sua "visao" vai ficar "borrada" quando voce mexer o mouse rapidão. só isso.