Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Monitor Gamer Ozone DSP27, 27" 2K QHD IPS Freesync G-SYNC 144 Hz 0.5ms | 2300

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  KaBuM!

R$2.299
806°

Monitor Gamer Ozone DSP27, 27" 2K QHD IPS Freesync G-SYNC 144 Hz 0.5ms | 2300

No boleto ou Pix

Review bem completo...
Só que em espanhol

profesionalreview.com/2...ew
806°

29 comentários

  1. irae_
    Produto white label. Eu não arriscaria. Comprei um monitor desses aí uma vez e tinha um motion blur terrível.

    O freesync também não funcionava. Ativava o freesync e continua tendo tearing mesmo estando no range e usando display port pra evitar qualquer problema de compatibilidade.
  2. gabrieuhoffmann
    Alguém tem informação do painel(fabricante/modelo)?
    Preço está bom para as especificações. Por ser IPS deve ter menos blur que VA, mesmo não sendo painel top de linha.
  3. mr.prodigy_.
    Essas marcas meia boca só dão dor de cabeça, vão por mim, melhor investir em Samsung, Aoc, LG...
    1. gyovane_souzza

      Fala merda não que na Europa é umas das melhores só pesquisa em fórum gringo que você vai ver
    2. mr.prodigy_.

      Qualé a tua irmão? Se eu tô falando, é por experiência própria que já tive com esse monitor, se não sabe respeitar a opinião dos outros, melhor ficar quieto
    3. mr.prodigy_.

      Pode não ser a melhor opção, mas, pela experiência ruim que já tive com essa marca, eu optaria por um Aoc no lugar, dependendo o modelo, mas, tem opções melhores como Samsung e Lg
    4. cmagno

      Se precisar da garantia da AOC esquece. Estou tendo dor de cabeça com um monitor deles que está na garantia, eles simplesmente disseram que não tem peça de reposição. Já fui até no Procon e não adiantou. Pelo visto somente justiça mesmo, aí é 4 anos e eu sem monitor.
    5. williamricci

      Procon só notifica a empresa, com o relatorio deles voce abre processo em juizado de pequenas causas, é rapido
  4. rlb
    Alguém tem , recomenda ?
  5. ivan_kenji
    numa ultima promoção pessoal falou bem dos monitores, e tem alguns reviews por ai...
    tem 2 anos de garantia o produto, tempo bom.

    eu queria um monitor desse.. se tivesse realmente precisando e com dinheiro, eu pegava.
  6. maugusto
    O monitor é muito bom, vale a pena, não vi nenhum efeito negativo, como ghosting, tearing e afins. É uma marca espanhola
  7. soneca
    Os caras nem conhecem a marca e vem falar pra comprar aoc
  8. luan.peresin
    Eu comprei um 24.5" o primeiro que veio infelizmente não funcionou, mas dentro de uma semana a kabum já resolveu meu problema e me mandou outro, estou gostando bastante, ele ativa 165hz no displayport.
  9. rafaelcassiano
    Esse monitor realmente tem essa prezepada da luz fazendo projetando a marca na mesa?!?!?!
    1. yulan_cardoso

      Tem. Em 5 minutos tu cola uma fita isolante na saída e nunca mais se preocupa.
  10. cristianorempem
    Será que fica uma imagem boa no xbox serie x?
  11. williamricci
    Queria um assim mas 24 pol 😫
  12. kinho73
    Eu tenho esse monitor a mais ou menos 4 meses. To vendo muita gente falando besteira sem nem ao menos pesquisar ou só se valer de marca, como se os monitores Asus, AOC, MSI e até linha gamer da Dell não tivessem podres ou problemas em controle de qualidade. Provavelmente é o mesmo painel utilizado em outros monitores QuadHD 144hz de outras marcas, pelo cruzamento de especificações técnicas. O fato de ser whitelabel não desabona o produto, já que a maioria dos paineis são produzidos por empresas de um nicho bem especifico, então acaba quase tudo sendo a mesma. O que importa mesmo é o controle de qualidade e como ele foi implementado.

    No meu caso, achei uma compra excelente. Ele entrega os 2560x1440 em 144hz 8 bits de profundidade de cor OU 120hz em 10 bits, tudo isso custando menos de 3000 reais. Quem já leu ou sabe mais um pouco de monitores, backlight bleeding é algo que assola monitores de entrada e principalmente os IPS; mas também sabe que é uma loteria. A minha unidade veio com backlight bleed tolerável. Adianto que ninguém vai encontrar um quadhd ips 144hz sem backlight bleed por menos de 3000 reais.

    Recomendo bastante o monitor. Único contra dele é a feiura da frente, pois a logo da Ozone é feia e os LEDs eles desligam ao apertar o botão, mas assim que você desligar o monitor, eles ligam novamente e precisam ser manualmente desligados mais uma vez. Isso é um erro de projeto muito tosco, mas dentro de tudo que o monitor oferece não foi motivo suficiente pra que eu retornasse o produto.
    1. gyovane_souzza

      Se vc está falando de algum led piscando depois de desligar o Pc, no meu Aopen 27" tbm era assim e me deram a dica de colocar um fita daquelas de eletricista
    2. isaaxCampeão das promos

      Ele seria bom pra jogar com resolução 1080p já que é um QHD nativo ? A imagem ficaria borrada ou algo do tipo pra jogos competitivos com resolução baixa ?
    3. galvaum

      Fica meio zoada sim. Fica pior q um 1080p nativo. Considere jogar normalmente em qhd, ao nao ser que o jogo tenha alguma solução de escala de resolução
  13. tiagoh
    Mais de 2k nisso? coragem
  14. gabriel.simao
    Peguei um, acho que valendo mais esse do que os Tiem QHD na Tera

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.